Ela é intensa. Sorte sua, porque a vida é extensa.

Leia ouvindo: Lorene Scafaria – 28

Prestem atenção. Porque esta é a maldição mais abençoada que você poderia ter. Ela é intensa? Que bom. Desfrute. Cuide. Aproveite. Porque a vida é rápida. Mas extensa. E nestas horas ela preenche. Traz o brilho que você precisará. As cores. Desde as mais alegres, até as mais sombrias.

Sorte sua, meu amigo. A vida voa diante dos olhos. Mas no cotidiano, anda lenta. Devagar. Colecionadora de descoloridos. De momentos de desânimo. Nestas horas, é preciso fogo. É preciso calor. Para o bem. Ou para o mal. Esta é a beleza de uma mulher intensa. Ela aquece. Mesmo quando queima.

{ Imagem: reprodução }
{ Imagem: reprodução }

Nos dias de dor, ela será tua cura. Quando nada mais te traria um riso, ela o faz. Intensa, quase o arranca a força de seus lábios. Mas torna cada uma das curvas da vida mais fácil. Nos momentos de mares calmos, ela será tua tempestade. E lembre-se: não se faz bom marinheiro em águas rasas. Assim também são os amores. Ela será a profunda intensidade que você precisa para toda esta extensão e calmaria chamada vida. Ela, meu amigo, será o preço da tua felicidade.

Mas vale. Então faça de cada uma de suas brigas e paixões tua alegria. Porque os anos passam. Os fios brancos, queira Deus, chegam. E quando você olhar para trás, poderá mal se lembrar de águas mornas em pequenos barcos. Ou poderá nunca se esqueça dos dias de fúria em águas intensas. Por isso, cuide. Não reclame. Mesmo por um segundo. Porque é uma sorte meu amigo, se ela é intensa. Uma benção, se for a sua intensa. Porque a vida, sem ela, seria ainda mais extensa.

Assinatura_MAT

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

2 comentários em “Ela é intensa. Sorte sua, porque a vida é extensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo