Ela era a fim de você

Leia ouvindo: Amy Capilari – Thinking About You

É Jimmy Fallon, Nicole Kidman foi a fim de você!

O destino realmente prega algumas peças. Algumas boas oportunidades são deixadas de lado por não serem entendidas. Linhas tortas sem dizeres certos. Acontece. Aconteceu comigo e provavelmente com você.

Já fui a fim de caras que nunca demonstrei um real interesse por medo e também já demonstrei intenções claras para outros que me deixaram abraçada no vácuo. O mais engraçado? Alguns desses caras do passado acabam voltando para o presente e adivinhem só? O jogo vira. Não é o caso de Jimmy ou Nicole, ambos casados e aparentemente resolvidos.

O jogo sempre vira. Amores platônicos deixam de ser platônicos. O cara que você nem está tão a fim se torna um pretendente real. O cara que você morria de amores perde a graça e finalmente, você – graças a Deus – muda as suas escolhas. Ou vai me dizer que aquele cara gato da barriga chapada da época da escola não deu uma engordadinha? Tem aquele nerd, que escondido atrás dos óculos não tinha graça alguma, mas agora, uh lálá, ta malhado e bronzeado no seu feed do facebook. Existe também o cara que você morria de amores e que hoje, bem, não faz em nada o seu tipo, mas está na sua cola.

8197

[ Imagem: reprodução ] 

É meu amigo, essa mulher que hoje é considerada sensacional já foi a fim de você! Naquela época ela não parecia tão sensacional ou bonita, mas o tempo passou e algumas coisas mudaram. O contrário também acontece, viu? Aquela gata da escola pode dar uma engordadinha, casar mais cedo, mudar de estilo e você, que antes era apaixonado por ela, hoje passa longe.

Essas situações aparecem para mostrar que as escolhas mudam e que no final das contas o destino não falha. Uma das minhas frases preferidas vem à tona: “Nada é, tudo está”. Estou a fim hoje, amanhã eu não sei. A gente acha que vai morrer de amor, mas sobrevive dele. Achamos que amamos realmente uma única pessoa na vida, até que vem um filho e isso muda. Acreditamos, na juventude, que a beleza não acaba, até que os anos passam e aparece aquela primeira marca de expressão.

O tempo passa e aprendemos a valorizar aquilo que realmente importa, mas às vezes perdemos chances inacreditáveis. Seja para sair com a Nicole Kidman ou puxar assunto com o cara gato no balcão do bar.

O aprendizado talvez seja esse: não perder oportunidades. Seja para um beijo roubado ou um foda-se ligado. Não vá dormir com vontade, não repreenda desejos. Tentativa existe para ser usada. Quase tudo é temporário. Aproveite, sem se importar com a sua idade, mas sim com a sua vontade. Válido para términos de relacionamentos de anos desgastados e saias curtas para mulheres que não se importam com a idade.

Assinatura_Juju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

2 comentários em “Ela era a fim de você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo