Ela já não gosta tanto assim

Leia ouvindo: Emma Russack – Paris 

Aconteceu. Acontece. Acontecerá. Quase sempre. Não vai ser para sempre. Se flores murcham, relacionamentos também. É bonito acreditar que vai ser para sempre, nos tornamos melhores assim. Mas não se engane, não. Vai murchar. Para ambas as partes ou para uma só.  Nesse caso foi ela.

E o problema não é você, muito menos suas gentilezas. Ela gosta de você, poderia gostar mais, mas gosta o suficiente para te ver como um bom amigo, não alguém que tire seus pés do chão e faça com que ela pegue o primeiro avião para te ver no meio da sua viagem de trabalho. Ela te acha divertido, ri das suas piadas, é uma ótima cia para aqueles sorvetes no meio da tarde de domingo, mas não é o cara que faz do coração dela um lugar quente.

Nos também não nos apaixonamos por inteiro. Tentativas vão sempre ser tentativas. Você foi a tentativa dela nesses últimos meses, doces meses. Tenha certeza de uma única coisa, você não foi passatempo. Ela reconheceu suas qualidades, tentou, até o transbordar do próprio copo. Nas nem sempre o tudo é suficiente para segurar uma relação. Ela já não gostava tanto assim.

8341

[ Imagem: reprodução ] 

E nessas horas meu amigo, é melhor deixar ir. Deixa ela voar, sentir o vento bater em seu rosto e ser livre. Não vai adiantar ir atrás e implorar por atenção, muito menos tentar prender em uma gaiola. Mulher quando não gosta tanto assim precisa voar. Se ela tiver que ser sua, voltará. Caso contrário, siga em frente.

Mulher também tem dúvida, também pensa na própria liberdade e tem o desejo de ter um relacionamento bacana. Sendo uma delas te digo com certeza absoluta: a gente abraça aquilo que faz nossos olhos brilharem. Também queremos ter um relacionamento foda e sinceramente, não é qualquer cara que faz a gente querer algo assim.

Deixe ela ir. Deixe ela vir se quiser. Deixa ela sentir. Mesmo ela não gostando tanto assim e você querendo ela mesmo assim. Deixe.

2015_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo