Ela sabe que é tarde demais

Ela sabe que não é uma boa hora. Ela não vai olhar para trás, muito pelo contrário, segue de cabeça erguida com o olhar preso ao horizonte, mesmo com o coração em pedaços.

Ela sabe que algumas coisas são tardias. Com o amor pelo menos foi assim, até porque você não faz ideia do quanto ela te esperou, o quanto sofreu por não ver uma atitude. Ela se envolveu com você mesmo sabendo que nunca foi um cara de atitude ou de palavras. Veja bem meu caro, ela te aceitou do jeito que veio, nunca te exigiu nada, simplesmente estava gostando de você pelo o quê era. 

Quantas vezes você realmente se importou com ela? Olhou para ela? Fez ela se sentir especial? Ela esperou demais por alguém que não veio, só foi.

sun 4
{ Imagem reprodução }

Agora que foi, não volte! É tarde demais, ela já não te quer mais, não te olha como antes, não faz mais questão, não quer mais ter razão… escolheu ser feliz. Para ela ser feliz nunca foi tarde demais.

É… Você perdeu a garota que podia realmente chamar de tua, que te levou para ver o horizonte, que ficou ao seu lado sem motivo ou porquê. Ela sabia que era tarde demais para ganhar um convite de almoço, flores, mimos, um “fica comigo” ou te dar uma nova chance. Ela sabia que coragem se tem, felicidade é da gente e que oportunidades quando faltam, a gente cria.

Para você, tarde demais.

Para ela a vida começava, como manhãs ensolaradas.

Assinatura Ju - 2013

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

2 comentários em “Ela sabe que é tarde demais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo