Ele queria subir

Leia ouvindo: The Lumineers – Flapper Girl

Existem descobertas que não precisam serem feitas nos primeiros encontros, o cara saber que ela mora sozinha é uma delas. Nada contra as investidas masculinas, mas tudo contra o “time” para certas coisas acontecerem.

“Você não vai me convidar para subir?”

Não. Não vai. Provavelmente também não atenda os seus telefonemas amanhã ou responda whatsapp. Não é legal gente que tenta invadir um espaço que é só seu e por ser exatamente assim, que ali só entra quem e quando ela quer.

Num mundo com relacionamentos tão loucos é comum ver certas coisas se perderem. Admiração por homens que conseguem sentir a hora certa de insistir, de falar, ouvir e principalmente agir. Qualquer abertura que exista, não necessariamente é a melhor. É preciso ter certas estratégias para conquistar mulher.

{ Imagem reprodução }
{ Imagem reprodução }

Tá ai uma coisa que se perdeu em meio a essa loucura catastrófica chamada conquista. Quer? Faz por merecer. É simples, volte a ser criança. Os presentes de natal sempre foram mais valorizados do quê presentes de aniversário, por um motivo simples, era preciso se comportar o ano inteiro para ganhar aquilo que realmente era importante, portanto valorizado.

Ela não vai te convidar para subir tão cedo. Assim como não vai te apresentar aos amigos já, também não vai te contar sobre os seus medos ou conquistas, fazer uma surpresa, te dar algum presente ou deixar bilhetes. O motivo é simples, antes de subir para aquele mundo, você precisa entender que lá dentro é muito mais do quê o apartamento de uma mulher que mora sozinha ou da cama de casal, é o lugar que ela encontra a paz, lar doce lar. O porto seguro no mundo real, a lembrança dos pais que moram longe, a pista de dança particular, o guarda roupa em cima da cama, a bagunça no sofá.

O “quer subir?” vai acontecer naturalmente, sem pressão psicológica ou tentativas frustadas à cada encontro. Tudo é questão de merecimento, talvez não seja a sua hora, mas isso não significa que um dia não vai ser. Tem coisa que não é destino, é merecimento mesmo.

Assinatura_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

2 comentários em “Ele queria subir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo