Ele vai querer ficar.

Ele vai te admirar pelo cheiro do teu perfume, vai te admirar pelo jeito que você faz questão das mãos dadas na hora de sair, na hora de dormir. Vai querer ter você para ele porque conheceu seu gênio e é bem diferente do dele. Gostou.

Vai querer ter você porque naquele dia de domingo à tarde ele quis mudar o canal e você disse “deixa no jogo mesmo, amor” e gritou palavrões contra o juiz o jogo todo. Ele vai te querer ao lado porque você diz quando não gosta da cor da camisa dele. E elogia dizendo “adoro quando você veste azul”.

Vai querer ter você na cama porque a química é linda. Encaixe. Vai olhar para você durante teu sono e desejar não te deixar porque é nesse momento que ele se sente completo. Vai desejar permanecer para te fazer feliz porque depois de te conhecer ainda mais ele sabe que você merece. Vai fazer questão do teu peito no dele. Vai te apresentar para a família e dizer “eu a quero comigo e com vocês”.

Vai te querer porque você tem coragem. Porque diz depois do cinema “odiei esse filme, mas adorei estar com você, amor”. Ele vai te querer porque diferente da maioria você causou nele um turbilhão de sensações, e quando ele se deu conta era você por toda parte que ele via e queria o tempo todo. Vai te querer por perto porque você faz um bem danado a ele até quando não faz nada. Presença.

Vai te querer porque nos dias em que ele está cansado do trabalho, da academia, da vida, você o olha nos olhos e diz “deita aqui no meu colo, amor”, e faz cafuné. Ele leu um rascunho do livro que você diz querer terminar de escrever e pensou “ela escreve com a alma”. Sorriu.

Ele vai te querer porque acha fascinante essa mulher batalhadora e inteligente que você é. Vai te querer porque mesmo com os dias cheios você não esquece da dose de carinho diário. Ta ali sempre, pra ele. Ele sabe e sente isso. Vai te querer porque você não o sufoca, mas não deixa de abraçá-lo. Vai te querer porque depois de te querer pela tua beleza exterior ele tem certeza que você é muito mais do que só isso.

99
{ Imagem reprodução }

E no meio de tantos detalhes você se esqueceu do quanto é uma mulher apaixonante. E agora? Agora ele não imagina mais os dias sem você por todos esses motivos, e porque depois de conhecer à tudo isso ele percebeu que já era amor.

Ele vai ficar, menina! Vai ficar com você.

“Uma alma só dividida em dois corpos. Eu sei o melhor, se você tá, eu topo. Eu colo em teu colo!”

Alma Gêmea, Emicida

Perfil - Dani

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo