ENSAIOS SOBRE A LIBERDADE

A liberdade está no conhecimento, no usar o seu saber, aquele que vem de dentro e é instantâneo, que faz sentido no seu ser.

0

Leia ouvindo: Marcelo Jeneci – O melhor da Vida

Já perdi as contas de quantas vezes falei isso nos últimos anos e graças a toda essa transmutação planetária que vem ocorrendo à décadas, milhões de pessoas descobriram que o pensamento cria a realidade quando se usa a intuição para se conectar com as energias físicas e invisíveis que entram no tempo e no espaço de toda a existência.

A realidade é construída com a mente. Aqueles que tentam roubar ou esconder sua mente mantiveram estes segredos por um longo tempo. Nas escolas não ensinaram como o conhecimento é liberado. Você está longe da verdade, por isso não é de estranhar que as questões mais importantes que estão emergindo para a superfície em muitas vidas estão relacionadas à expressão reprimida (basicamente, é enfrentar e curar os sentimentos de medo sobre expressar a sua verdade pessoal, global e galáctica).

A atual civilização ocidental promove os céticos e incrédulos, e eles é que são reconhecidos e recompensados por suas especulações e preocupações. E, por causa de um medo antigo e profundamente enraizado do corpo e da sua sabedoria, as pessoas não sabem se o que foi dito é verdade ou o que tem significado para eles.

Fotografia: Monica de Carlos

Essa negação coletiva já atingiu massa crítica, e anos e anos cheios de detritos tóxicos emocionais estão subindo para a superfície e serão identificados e eliminados de alguma forma. De uma perspectiva mais ampla da realidade, as pessoas estão despertando de um trauma coletivo narcótico, estado que bloqueou o fluxo de conhecimento espiritual e genético humano. E, mesmo se bastante óbvio para muitos que você cria sua própria realidade, a grande maioria dos seres
humanos ainda tem que acordar desse transe de consciência de impotência controlada que assumem, diariamente, de forma voluntária.

A liberdade está no conhecimento, no usar o seu saber, aquele que vem de dentro e é instantâneo, que faz sentido no seu ser.

Ao buscar conhecimento você entra em sincronicidade com o Universo e num estado de liberdade para criar coerência com o que você quer ver na sua vida e no mundo. Suas asas estão aí só esperando para romperem a casca da ignorância e abrirem voos na magnitude do ser multidimensional que você é. Não precisa de nenhum evento para estar alinhado com isso, estar no agora é o tempo e espaço de criação para o futuro.

A liberdade que você tanto procura está dentro de você.

Monica De Carlos
Últimos posts por Monica De Carlos (exibir todos)

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.