Entre cutucadas e Whatsapp, cadê você?

3

por Bianca Ferreira

Eu o conheci em uma das milhões de baladas que eu frequento sem sentir muita vontade. Atingi um nível de piriguetice muito baixo para disputar atenções com moçoilas de vestido apertado, mas está cada vez mais difícil conhecer gente nova. Se tem que apelar, a gente apela, né?

Ele foi um amor de pessoa, mas às 3h45 da madrugada o que eu mais queria mesmo era o calor da minha cama. Já de saída, cheguei a pensar em gastar o restinho de pé esgotado pelo salto alto que ainda restava para ver se ele valeria a pena. A imagem da minha cama veio mais uma vez ao pensamento e eu não resisti.

Mas por que dispensá-lo totalmente? Não exigiu muito esforço intelectual de minha parte para dizer “ei, anota meu telefone!”. Ele anotou. E chegou a me mandar um SMS, vejam só que grande passo! Trocamos algumas mensagens e ele disse que me adicionaria no Facebook para poder me admirar diariamente pelas minhas fotos. Até achei fofo, confesso, mas como poderia eu prever?

A partir daí tivemos um contato constante. Todo dia ele me dava uma cutucada no Facebook e eu cutucava de volta. Pelo smartphone bacanudo, começamos a trocar mensagens pelo Whatsapp. Ele até me mandava emoticons fofos! OHNNN! Volta e meia me deixava um SMS de bom dia. E isso se estendeu por longos 2 meses. Quanta proximidade, não é mesmo?

Mas peraí… Tem alguma coisa errada. Eu já me sinto tão próxima dele, me apeguei totalmente aos carinhos e palavras elogiosas, mas… Cadê você? Por que não nos encontramos? Nós sequer nos beijamos! O que o impede de me chamar pra sair? Nós vamos nos encontrar?

Que saudade da época em que as pessoas faziam questão de se ver, que ligavam para ouvir a nossa voz, que valorizavam os nossos carinhos reais…

Ah internet, tu vieste tão faceira e benéfica, mas tiraste de mim a presença. Tudo o que eu vejo agora é apenas o virtual…

Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

3 Comments

  1. Anonymous says

    Caracas…sou homem mas eh assim mesmo…conheço mais a pessoa teclando pelo cel no whatsapp do que ao vivo…isso eh pessimo…acho ateh artificil porque vc consegue pensar 2 3 4x antes de responder…faz falta demais o olho no olho.
    Belo texto!

Leave A Reply

Your email address will not be published.