Entre milhões

Leia ouvindo: Brooke Fraser – Kings & Queens

Entre milhões de pessoas você encontra uma única que te tira do eixo. E é por essa que decidida, você abre uma brecha na agenda – e no coração. A nova chance não é dele, mas sua. Você merece essa nova chance, tentativa, investida. É por você, pelo seu coração e pela sua vida.

Já era hora de abandonar aqueles velhos apoios e histórias de areia movediça. Ninguém sabe ao certo se é dessa vez que vai dar certo, mas sem tentar você não aprendeu nem a andar de bicicleta. Você deve se lembrar das tantas vezes que caiu e se machucou, mas depois que aprendeu, o acidente diminuiu. E diminuir não significa que nunca mais vai acontecer.

8150

[ Imagem: reprodução ] 

A coragem de tentar de novo precisa estar ai dentro. Você conhece milhares de pessoas, mas existem aquelas que merecem estar ao lado. Por escolha sua e principalmente, por serem quem elas são. Pessoas especiais merecem pessoas especiais. Lembre-se disso.

Entre milhões de pessoas que existem nesse mundo você encontrou alguém que quis ficar do seu lado – e que você realmente torceu para que ficasse. Aquele alguém que não julgou o seu passado e que só quer o seu presente. Você escolheu alguém para pensar e para desejar. Aquele alguém também te escolheu para dividir e somar. Você que já andava desacreditada, voltou a acreditar e porque não planejar?

Ninguém sabe quanto tempo vai durar, mas o importante é viver. É cair e levantar. É desistir sim, mas principalmente tentar. Mesmo que esteja exausta, acredite que entre milhões uma delas vai ser especial para você.

Assinatura_Juju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

3 comentários em “Entre milhões

  1. Dona Oncinha, como sempre, parece que me conhece e anda falando de mim por aqui rsrs
    Excelente Texto Ju!! ADOREI! <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo