Leia ouvindo: Vinyl Pinups – Boys + Girls
Quando ele me chamou para jantar de maneira despretenciosa, ali no WhatsApp, eu ri. Jamais imaginava tal situação. Ele era um cara legal e só. Sabe quando você não repara na pessoa para uma possível paquera? Então.
Não aceitei logo de cara, tinha minhas dúvidas sobre ele e seus reais interesses. Foi então que fiz uma proposta em tom de desafio: se eu ganhasse ele me levaria ao estádio de futebol, se ele ganhasse sairia para jantar com ele. Meio bobo eu sei, mas foi a melhor maneira que achei para nos conhecermos. De qualquer maneira o “prêmio” seria um só, a cia um do outro. Em meio a tantas perguntas e respostas, muitas risadas. Ele me surpreendeu de novo.
Tinha tudo para ser legal, coisas em comum, bom papo, ideias. Tinha. Broxei.

Não sei porque uma boa parcela dos homens age assim quando está finalmente próximo a conquistar a primeira saída com uma mulher. De atenção única a desculpas bobas. Uma verdadeira montanha russa. Ele prestou atenção em quase tudo, faltou só um detalhe: eu odeio montanha russa. As reais ou emocionais. Essa sensação de incerteza, do vai não vai. A real é que falta de atitude me mata.
“Perdeu o interesse”. Na verdade ele nunca esteve realmente interessado. Se estivesse faria diferente. Homem quando quer vai até o inferno. Seja por amor ou uma simples ilusão. Foda-se! Não há nada que impeça.
Vez ou outra ele aparece no WhatsApp com o famoso “xixi no poste”. Dia desses ele veio com um papinho sobre ganhar mais atenção. É meu caro, quem não dá a devida assistência abre concorrência. Admiração se ganha através de atitudes. Se perde por ela também.
- ARRUMANDO A BAGUNÇA - 27/04/2021
- SERÁ QUE É SUFICIENTE? - 21/04/2021
- SENTIR RAIVA DEVERIA SER NORMAL - 20/04/2021