EQUILÍBRIO | MANIFESTE SEU MELHOR

0

Leia ouvindo: DJ Drez – Nectar Drop

Falar sobre sentimentos já é difícil, mas expressar o valor que deveríamos dar a eles me parece ainda pior. As manifestações em nossa mente, que podemos colocar como “pensamentos”, são expressões que nos conectam com o mundo e com nós mesmos.

É realmente difícil dizer quais pensamentos ou sensações merecem nosso total foco, porém, quando se mostram com certa frequência nos afetam profundamente. Nessa hora é ainda mais necessário refletirmos sobre cada um deles.
Práticas como a meditação, mantras, respirações, ásanas, entre outras, trabalham nosso foco e percepção de campos importantes em nossa consciência, favorecendo assim a requerida atenção para aquilo que nos é realmente importante.
Fotografia: Juliana Manzato
Na Ayurveda trabalhamos os pensamentos através das influências externas que sofremos, pois através delas também geramos influências no nosso físico, e interior. Por isso no dia a dia, é importante que manifestemos sentimentos elevados, gerando uma “órbita” de vibração positiva e consciente de que, até mesmo aquilo que pode ser interpretado como “ruim”, nos trás valiosas e importantes lições!
Alguma vez algo te incomodou tanto que você simplesmente preferiu deixar de lado ou fugir da situação?
Isso pode ser mais comum do que você imagina, agora, vale ressaltar que pela visão da Ayurveda, as coisas não podem ser ignoradas, por isso da importância de reconhecer aquilo que “nasce” em nosso interior e compreender sua importância e necessidade de tomada de decisão.
.
A cura para qualquer mal se encontra em nosso interior, por que não fazer uso dela?

Vinicius wawrzeniak

Vinícius Wawrzeniak é formado em relações Internacionais, Terapia Ayurveda e Yoga. É amante dos animais, fascinado por botânica e voluntário. Adora viajar e conhecer o diferente.

Últimos posts por Vinicius wawrzeniak (exibir todos)

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.