Escolhendo presentes na Uatt?

Promo da Onça

Leia ouvindo: Royal Tongues – The Balance

Tenho quase certeza que eu sou um desastre para o Natal. É, um pequenino desastre Natalino! Erro na escolha de presentes com louvor. Sabe aquela coisa? Chocolate para diabético, tamanho errado de roupa para amiga, canecas de presentes, colher de pau para a vó, caixa de ferramentas para o pai e quase sempre algo para a casa para a mãe. Fantástico. Só que não.

Juro que eu tento, eu adoro presentear, mas escolher o dito cujo é sempre um problema. A lista de presenteados é grande, de lembrancinhas a presentões. Os gostos são variados, estilos também. Uma loucura sem fim, uma linha tênue entre o adorei e o sorriso amarelo. Mas uma coisa é fato, não faço parte da turma que dá um iphone e ganha um copo. Ufa!

Para escolher o presente eu geralmente penso no que eu gostaria de ganhar, mas esqueço que o meu gosto/querer é diferente do outro. Sou até fácil de agradar. No Natal retrasado minha avó ficou feliz da vida quando ganhou liquidificador de presente, reclamava tanto que o dela estava ruim que amou o novo. Naquele Natal eu queria um liquidificador porque o meu estava velhinho, coitado. Ganhei de presente todos os episódios do meu seriado preferido. Saldo positivo. Teve um Natal que eu peguei um tio no amigo secreto. Entre meias, livro de culinária, temperos ou garrafa de cachaça, que ele coleciona, eu decidi dar uma caixa de chocolate gourmet – ui! -, só esqueci que ele tinha acabado de descobrir a diabete. Teve um outro Natal que a minha mãe queria maquiagem de presente, lá fui eu comprar e advinha? Errei a cor da base e todo o resto. Teve também um Natal que eu não sabia o que escolher para o meu pai e decidi comprar um capacete personalizado para ele aproveitar e usar nas viagens de moto. Errei no tamanho da cabeça e não tinha troca. Fantástico.

Entre essas e outras, fui nomeada na família a margem de erro do Natal. É, tipo aquela do Ibope! Quase sempre acerto, só que não. Por isso que esse ano eu decidi facilitar a minha vida – e da lista de presentes! Criei então, um tema: diversão. Quero que 2015 seja divertido para mim e para as pessoas que me cercam. Quero presentear com coisas divertidas que podem ser usadas no cotidiano. Acho que diversão nunca é demais. Desejo isso para mim e para outros.

Nessas minhas andanças de shopping lotado, lojas sem opção, irritação para achar vaga para estacionar e pessoas atropeladas pelos corredores lotados, achei a luz no fim do túnel, ou melhor, a minha lista de presentes. Tudo ali se encaixava no tema e no orçamento. Presentão e lembrancinha com preço bom. A loja em questão é a Uatt? lá do Shopping Dom Pedro.

Não tinha mais pernas para andar e o saco do meu papai noel já estava na lua. Natal dá trabalho, ainda mais para uma pessoa desastrada. Achar quase todos os presentes – até para minha avó!!! – num mesmo lugar é quase um milagre, ainda mais no dia 19 de dezembro, que a gente tá quase comendo o peru de Natal.

Se você está desesperada atrás de um presente, tenho certeza que lá você vai encontrar! Fiz um apanhado de ideias legais e divertidas para presentear com Uatt?. Ainda dá tempo de correr comprar. Vem ver 😉

DONAONCINHA-2

Fala sério! Não tem muita opção? Fora o tanto de produto criativo, fofo e mega útil no dia a dia. Já vou até deixar avisado as amigas que no Natal de 2014 não teremos canecas de Pedreira (Alô terrinha!) de presente. Copo térmico é bem mais chic! hahaha #MinhasAmigasSofrem.

Se for na lá na Uatt? (Tem que ser no Shopping Dom Pedro aqui em Campinas, hein?) e falar que viu essa postagem tem 10% de desconto. Vale lembrar que esse desconto só vale até o dia 21/12. Óh! Que além de dica eu consegui um “desconté” para vocês! Corre lá que já já o Papai Noel senta para a ceia.

 [ Informações ] 

Uatt? Dom Pedro Shopping

Endereço: Avenida Guilherme Campos, 500 – 124 – Campinas – SP

Telefone: (19) 3208-0788

Serviço: Se você leu o post até aqui tem 10% de desconto lá na loja até domingão, 21/12 😉

Assinatura_Juju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo