Espelho da Onça | Rock Di Saia

Como a maioria sabe, o #EspelhodaOnça, foi criado para aproveitar essa onda de fotos de look no espelho. A ideia é fazer as fotos no celular mesmo, nada muito profissional, justamente para aproveitar essa febre que pegou todas as mulheres. Até porque, foto no espelho é divertido e todo mundo faz, nénão?

A Tag aqui no blog fez tanto sucesso que agora a coluna virou semanal, oba!!!!! Essa semana temos a marca baiana pra lá de querida e super parceira aqui do blog, a Rock di Saia, das minhas queridas Juju (Juliana Viena) e Cris (Cris Rocon). A marca é uma mistura de mel com dendê que tem dado o quê falar, muitas famosas usando e até Adriane Galisteu já disse que ama a marca. Sucesso mais do quê merecido dessas baianas queridas!

A marca é deliciosa em todos os sentidos. Além de divertida e cheia de sacadas super bacanas, as estampas são de babar e a qualidade do produto é incrível, nunca vi malha de camiseta tão gostosa! Tenho vááárias e super indico, porque são lindas mesmo! A coleção nova é a Etnic Soul, com estampas de pegada lúdica, as camisetas vão do jeans à balada tranquilamente. Vem ver os looks que eu fiz com as camisetas!

_ Etnic Elephant

foto-8

_ MANDALA

foto 1

_ Flower Bull

foto 4

_ TRIBAL EAGLE

foto 6

E aproveitando o embalo da Rock di Saia, fiz o espelho com uma das camisetas que mais gosto da marca, a “Je vous Emmerde”, que não faz parte da coleção, mas até a Helena Bordon (It Blogueira) tem a sua.

foto 3

Para comprar a Rock di Saia é só acessar aqui.

Vale a pena seguir também no Instagram: @rockdisaia

Indico super a marca porque realmente é uma delícia de usar, tem qualidade, sem contar o estilão rock de ser.

Assinatura Ju - 2013

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo