ESPELHO MEU | CARNAVALESCA

#Promo – C.Kamura

Leia ouvindo: Holger – Me Leva para Nadar 

Já é Carnaval! Pegue seu confete, serpentina, purpurina e vamos para a avenida.

Ainda é terça-feira e a gente não consegue pensar em outra coisa. A ansiedade começa a bater no coração e a gente só pensa na folia e nos dias de alegria. A roupa deixou de ser o foco nesses dias de cor, a pergunta é outra: com que purpurina eu vou?

Logo a gente, né? Tão básicas e tão cheias de brilho próprio.Vamos jogar ainda mais purpurina no balaio!

Junto com o Juliano Culkin, profissional que cuida de mim lá no C.Kamura Campinas, criei uma make de Sereia Mística. Com purpurina em 2 tons de azul, uma sombra azul marinho para fazer o fundo do olho, rímel preto e tinta de palhaço branca ou até mesmo um lápis de olho branco dá para fazer essa make que é fácil, fácil e super diferente para pular carnaval.

M A K E  |  S E R E I A – M Í S T I C A

por Juliano Culkin

Quando eu e o Juliano pensamos em uma make para fazer no Carnaval, a primeira ideia de ambos foi fazer sereia – nada tão minha cara! Mas não poderia ser uma sereia qualquer e também não queria nada muito cheio de detalhes. Sempre gosto de dar dicas possíveis por aqui, e foi essa linha que o Ju seguiu, eis que chegamos nessa make ai de cima!

1. Você vai precisar de Gliter! 

 Usamos 3 potinhos de gliter: 1 de gliter azul (normal) + 1 de gliter azul claro ( aquele meio azul-piscina/ Tiffany) + 1 de gliter fluorescente.

2. Você vai precisar de uma sombra azul marinho. 

Sem muito segredo ou marca específica, você vai precisar de uma sombra azul marinho para fazer o fundo do olho. É só esfumar bastante e preencher toda a pálpebra. O brilho vem do gliter, por isso a sombra não precisa necessariamente ter brilho, pode ser opaca, ok?

3. Você vai precisar de tinta de palhaço ou lápis branco. 

As bolinhas feitas em cima e de baixo da sobrancelha foram desenhadas com tinta e pincel. O Juliano tem uma mão de artista, o que facilitou bastante o desenho. Como nem todo mundo tem coordenação, o que facilita bastante é um lápis de olho, dá muito mais firmeza para desenhar.

4. A dica para colar e passar o gliter! 

(!) Para colar o gliter (!)

Gloss de boca ou hidrante labial, é só passar nas pontas dos dedos e aplicar no local onde vai colocar o gliter. Funciona super!

(!) Para passar o gliter (!) 

Cotonete molhado com água! Parece uma dica boba, mas facilita tanto. É muito mais fácil de passar do que passar com o dedo, principalmente na pálpebra.

O Juliano é cheio das dicas boas no perfil dele, siga lá no instagram: @julianoculkin

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo