Espelho Meu | O Babyliss perfeito

#PromoDelaCKamura

Leia ouvindo: The Beach Boys – Good Vibrations

img_4869

Ele é aquele tipo “acordei assim, sou exatamente assim, maravilhoso assim”.

O babyliss perfeito tem dia para acontecer e geralmente é na cadeira do salão. A tentativa de fazer em casa é quase sempre fracassada! Já tive diversas tentativas para cabelo médio ficar divo no babyliss, consegui algumas, a maior parte delas vieram depois que o Juliano Culkin, lá do C.Kamura Campinas, me ensinou alguns truques que ajudaram muito no #Babyliss perfeito.

Por sorte ou destino, meu cabelo é ondulado e tem volume, o que facilita bem o processo, mas se você tem cabelo liso dá certo, viu? O segredo de tudo está nos produtos que você usa. Mesmo com o cabelo ondulado e com volume, o Ju sempre usa esse produto aqui para dar (ainda mais) volume:

img_5131

Eimi é uma nova linha da Wella com vários produtos incríveis, tipo esse Sugar Lift. O mais legal de tudo? Dá para comprar no salão. O valor não é baratex, mas o produto rende tanto que vale.  [ Inclusive no C.Kamura vende 😉 #Dica ]

O Ju não chega a fazer uma escova no meu cabelo, ele deixa os fios secos, divide em mechas e passa o produto conforme vai fazendo o babyliss (Antes disso zero produto, ok meninas?). Como é spray, não precisa deixar os fios carregados de produto, uma borrifada ou outra já é suficiente, viu? Até porque rende MUITO!

Em relação ao babyliss, a largura não é o mais importante, o segredo do “bagunçado” está em trabalhar a mecha no babyliss para os dois lados, tanto para fora como para dentro. Ele vai ficar assim óh:

img_5668

Outra dica importante! Você não precisa trabalhar o babyliss na mecha inteira, não enrolar as pontas também ajuda no efeito “bagunça”.

O cacho vai ficar bem certinho, e a ideia aqui não é essa! Lá vamos nós para o segredo do “mais natural possível”. O próximo passo é usar o “Ocean Spritz” também da Eimi .

img_5133

Você vai borrifar o produto no cabelo todo, vale a mesma regra do Sugar Lift, como o produto rende bem não precisa borrifar muito. Os fios vão ficar mais úmidos, e agora baby, é hora de secar!

Secador em mãos, passe os dedos no cabelo soltando os fios de maneira leve, ok?  E… prontinho!

Gata-garota-beach em alguns passos 😉

O efeito “Ocean” aparece depois que o produto seca, está ai o segredo!

img_4872

Eu particularmente A-M-O a combinação cabelo bagunçado, camiseta, jaqueta de couro e olho gatinho. Acho um despojado com classe e cai super bem durante o dia e vai a noite também!

img_5094

https://www.instagram.com/p/BK8IFKMAbtG/?taken-by=jujumanzato

Dica da terça-feira que a gente leva para a vida inteira, né? Desde o ballet, que eu tive que aprender a me arrumar sozinha, cabelo e make, acho que toda dica é válida e sempre salva naquelas horas que não dá para ir ao salão.

E outra dica para vocês, o Ju vira e mexe dá dicas no history do IG dele, sigam @julianoculkin, e vira e mexe ele aparece cheio das dicas boas lá no meu snap (e history do IG também): donaoncinha.

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo