Essas Oncinhas… Exigentes por Rubens Gualdieri

3

As mulheres querem porque querem cada vez mais de nós (homens), querem mais atenção, querem mais dedicação, querem nossa alma, nossos cérebros, nossos corações e o mais difícil: querem mais criatividade.
Oi?
Criatividade? Oncinhas… peguem leve. Vocês sabem que homem quando quer impressionar uma mulher, corre o risco do tamanho da África de fazer algo extremamente idiota (vide Loucuras de Amor). Quando vocês pressionam pra valer, alguns até veiculam seus nomes em outdoor.
Pros homens que seguem essa selvinha de Oncinhas (não mintam, eu sei que seguem), vou dar umas dicas. Longe de julgar que estou na posição tutorial de ensinar, por favor, não. Mas, alguma vantagem eu tinha que levar da idade, né?
A palavra é: surpreender.
Direto, sem rodeios: Você já entrou em uma loja pra comprar uma… lingerie?
Sim, uma lingerie, algo sexy, sedutor e ao mesmo tempo, romântico. Agressiva ou delicada, uma lingerie não consegue passar despercebida aos olhos.
Primeiramente, tire da cabeça recorrer à vizinha da sua mãe para comprar uma “coisa bem bonita” do catálogo da Avon. Esse tipo de lingerie, a sua Oncinha mesmo compra. Cara, eu estou falando de uma Lingerie (L maiúsculo), manja?
Em seguida, nem caia na bobagem de pedir ajuda à sua irmã ou pior ainda, à sua mãe. A probabilidade delas colocarem você em uma fria é certeza matemática.
Vá pra luta sozinho.
Parênteses rápido: parto do princípio que você já tenha alguma intimidade com a Oncinha em questão. Dar uma lingerie a uma simples pretendente, é o mesmo que soltar um macaco numa loja de porcelana – vai dar merda.
Mais um parênteses: se você nunca deu uma lingerie à sua Oncinha, então não comece por uma da Sex Shop. Vai ser grosseiro, na melhor das hipóteses ou ela vai achar você um completo imbecil na pior das hipóteses. Antes de correr, engatinhe, Gafanhoto.
Vamos às compras. Procurar um bom lugar é 80% do sucesso. Não pense que você vai achar isso na C&A ou na Riachuelo. Lá tem, mas, esse tipo, já disse, ela mesmo compra. E além do mais, nesses magazines não tem uma coisinha primordial: a vendedora. Sem ela, você não sai vivo da loja.
O próximo passo é a escolha. Ah, vá preparado, pois um conjunto da Fruit de La Passion, por exemplo, custa o mesmo que um iPod Shuffle – sem exagero. É aí que entra a vendedora, nossa aliada. Abra seu coração e peça que ela equacione a vontade de surpreender + algo bonito – preço acessível. Mesmo com as melhores marcas, ela vai indicar ótimas opções.
Com esse problema resolvido, é só escolher. Não tenha vergonha, seja natural. Pegue nas mãos, apalpe, sinta a textura, veja o tamanho. Tenha sempre em mente que você quer surpreender e não participar de um filme pornô. Caso precise, compare as, é, as… “medidas” da sua Oncinha com as presentes na loja. Você se surpreenderá com a boa vontade que habita o ser humano nessas horas. Não faltarão “modelos” para você ver se aproxima o tamanho.
Lingerie comprada e embrulhada. Pronto, doeu? É só entregar. Como? Ah, meu caro, se já caprichou até aqui, não é na entrega que vai estragar tudo. Surpreenda. Chame-a para um final de semana em um charmoso chalé na montanha ou em uma pousada estilo balinesa na praia. Compre uma garrafa de Chandon e mande um recadinho dizendo que ela terá um compromisso com você no sábado e domingo. O que você vai fazer chegando lá? Surpreenda meu amigo, surpreenda. E por favor, tenha uma cueca sem passarinho exit e com elástico em boas condições, sim?
Fica a dica né?! =)
Valeu pelo post Rubens!!!
Beijo
Juliana Manzato

Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

3 Comments

  1. FruFru Lingerie says

    Adorei!! É bom mesmo os homens saberem que não tem motivo para deixar de comprar lingerie para suas amadas, pelo contrário, é um presente que vai agradar com certeza!
    É isso ai meninos, e pra quem não se sente a vontade para ir a loja pessoalmente, a FruFru Lingerie http://www.frufrulingerie.blogspot.com vende pela internet e garante atendimento personalizado por e-mail, ajudando você a encontrar a peça ideal para impressionar.

    Desculpa Ju, mas não poderia deixar de fazer um merchan aqui, rs…

    Parabéns mais uma vez pelo blog, amooo, já faz parte da leitura diária.

    Beijos querida

  2. Dona Oncinha says

    Cá,

    Fique tranquila! Que bom que está gostando do blog =)

    Obrigada do coment, tomara que o merchan seja revertido em vendas… rs

    Beijos

    Ju

Leave A Reply

Your email address will not be published.