Essas Oncinhas… Precisam se unir mais!

0

O casal briga e a mulher, pra dar uma lição no marido, dorme fora de casa.
No dia seguinte, o marido todo putão pergunta onde ela estava:
       Oras, como você brigou comigo, fui dormir na casa de uma amiga.
O marido desconfiado ligou para as amigas da mulher e todas negaram que ela tivesse dormido em suas casas.
Brigaram novamente e, pra dar o troco, o marido saiu de casa, dormiu fora e só voltou na manhã seguinte, quando a mulher, putérrima, perguntou qual era:
       Oras, assim como você, eu dormi na casa de um amigo.
Para tirar a prova a mulher ligou para todos os amigos dele e comprovou que ele havia dormido na casa de 7deles, tinha jogado baralho a noite toda com 4 e até aquele momento ainda estava dormindo na casa de 5…
Pergunta pras Oncinhas: por que falta uma “liga” de cumplicidade entre vocês? O que leva um grupo de homens chamarem um cara de foda por pegar 3 na mesma noite e um grupo de mulheres chamar a amiga de biscate por ficar com 2 na mesma semana?
Por que o homem que trai é garanhão ou Ricardão e a mulher que trai é vaca ou vagabunda?
Se o garotão de 14 anos perde a virgindade com as meninas mais “maduras”, honrou os machos da família, se a menina de 14 perde a virgindade, desgraçou a vida – apesar que, tecnicamente, ambos deveriam estar andando de bicicleta.
O cara que veste uma bermuda espremendo o saco pra desfilar no calçadão é sarado, a menina de top, barriguinha de fora e poupinha da bunda à mostra é uma bela perva.
Será que, depois de todo discurso pós-moderno que pregamos sobre o fim do machismo, ainda temos lá dentro, que a mulher deve ser aquele objeto decorativo, puro e virgem para o deleite do homem? Confesso que nunca me dei bem com religião por criar primeiro o homem e depois a mulher – com um pedaço do homem, ou seja, desde lá vocês nos devem essa… (NOTA: Não levanto bandeira religiosa, é minha interpretação).
Por fim, eu só quero dar um toque pra essas Oncinhas que, se quiserem continuar dormindo na casa de ninguém, tudo bem. Nós, homens, continuaremos a dormir, na mesma noite, na casa de 7dos nossos amigos, jogando baralho a noite toda com 4 e vamos continuar dormindo, até o presente momento, na casa de 5…
Beijocas
Rubens Gualdieri

Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.