Eu ainda acredito na felicidade

6

por JulianaManzato

O mundo dos negócios apesar de ser cruel muitas vezes, também é uma caixinha de surpresas. Conheci a Pri Adduca em uma das palestras da minha antiga empresa. Ela linda, inteligente, concentrada na palestra, fazendo perguntas interessantes e dona de uma marca de biquinis (que você tem que conhecer!!!). Até então, mais uma participante das inúmeras palestras que eu fazia pela empresa. 

Mas a Pri foi diferente, sabe aquela coisa, o santo bateu? Então. Nessa brincadeira de palestras, mundo dos negócios, acabamos nos aproximando e ficamos amigas. Ela é tudo aquilo que eu falei lá em cima e ainda tem mais, é uma baiana arretada que mora em São Paulo, tem idéias incríveis, guerreira e casada com um príncipe! Sim, o Adriano, maridon, é um daqueles caras eternamente apaixonado. E eu só posso dizer que o amor deles é coisa linda demais! Sonho de qualquer mulher.

Já não bastava ser fã da Pri, virei fã do Adriano! E agora eu adotei esse casal de amigos queridos, como o meu casal de coração. (Sim, eu tenho a péssima mania de adotar pessoas, rs)

Além de ser fã do casal, sou fã de projetos incríveis e eles tem um, o FOTUCAS! O desafio do meu casal preferido? Fazer uma foto por dia e postar no blog.
Não preciso nem dizer que além de mostrar a rotina do casal, as fotos são super criativas e fonte de inspiração para histórias de amor (que eu adoro!), sobre a rotina de um relacionamento e principalmente, que todo mundo pode ter uma boa idéia como essa!

As fotos são inspiradoras 🙂 (suspiros!)

Não dá vontade de apertar esses dois? Eu acompanho o projeto todos os dias por dois motivos, o primeiro deles é que eu sou apaixonada por fotografia e segundo por que né? Que casal mais lindo!

A felicidade pode não ser eterna, mas pode ser concreta.

Parabéns Pri e Adriano pelo projeto! Sucesso…

Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

6 Comments

  1. ADORO DIOR says

    Que marca linda me apaixonei so de ver as fotos ♥
    felicidades ao casal

  2. Rafael Noris says

    Que casal lindo! Bate uma saudade dessa vida à dois… Eu adorava 🙂

    Parabéns pelo projeto, vou acompanhar 🙂

  3. Rubens Gualdieri says

    Ó… enquanto você estava fazendo piadinha imbecil no Twitter sobre o casamento, aconteceu isso.

  4. Dona Oncinha says

    @Adoro Dior A marca é linda mesmoooo!!! Sou super fã e suspeita para falar. E a felicidade e companheirismo desse casal, não tem igual né?

    @Rafael Noris Rafa, em mim bateu a mesma coisa! Dá uma saudade de fazer planos e nesse caso projetos juntos né? Eu acompanho e não me arrependo!

    @Rubens Disse tudo! Ainda dá pra acreditar no casamento, e dá pra acreditar nisso vendo os “Fotucas” 🙂

  5. Priscilla Adduca says

    Ju, que coisa linda!!! AMEI!!! Descobrimos com a ideia do Blog uma forma romântica de se divertir! hahaha!!! E você acerta muito quando diz que “A felicidade pode não ser eterna, mas pode ser concreta”. Acho que o segredo tá aí, se é que existe segredo! 🙂

  6. Cris Bellare says

    Ameiiiii! sou fã do casal!!! Acesso todos os dias! Bjo!!

Leave A Reply

Your email address will not be published.