Eu nem tento esconder, penso em você o dia inteiro

Olhei fixamente para fora, sentada na minha poltrona preferida, aquela que você insistia em ocupar só para me provocar. Lá fora o dia estava nublado e com certeza  iria chover a noite. Pensei sobre as manhãs, tarde e noites que passamos em meio aquela sala. Ainda sinto seu cheiro nas almofadas. Parece até que nunca vai sumir, só para me fazer lembrar de você, de nós e dos nós.

Nesse momento meu coração ainda chora por nossas distâncias, mesmo que tenha sido uma escolha nossa, mesmo que isso vá contra tudo que eu achava que sabia sobre amar. Como pode doer tanto e ser a melhor solução?  Me deram uma má noticia outro dia: “isso não vai passar tão cedo, e quando passar você ainda irá lembrar”.

Eu nunca quis esquecer nada, queria apenas que o sentimento fosse diminuindo a cada centímetro de distância que existe entre nós. Você saiu da minha casa, e ainda resta tudo teu por aqui. Até tentei mudar os móveis de lugar em uma tentativa frustrada de apagar seus rastros por entre as coisas, mas acabei voltando tudo para o lugar. Eu consigo te ver até quando coloco o sofá de pernas pro ar.

42
{ Imagem reprodução }

Não sabia mesmo que seria assim tão difícil, e que usar apenas uma caneca no café da manha me faria tão triste. Que sem você na cama eu poderia me espalhar e dormir atravessada, mas que nada… fico quietinha no meu lado olhando para o teu, na esperança de você surgir entre uma piscada lenta e outra. Ouvi dizer que você anda sentindo a minha falta. Que a sua alimentação ta bagunçada e você sente tanto por não ter cafuné na hora de dormir.

Me sinto, entre o amanhecer e o anoitecer, meio perdida. Perdida nas lembranças, afetos, fotos e choros.  Por mais que soe estranho, é quando estou perdida em meio a tudo isso que mais sei onde me encontrar. E não tem jeito, você terá sempre teu lugar aqui dentro, prometo não brigar mais pela  poltrona. Saia do  trabalho e venha direto para casa, já não me aguento mais de saudade. Já não aguento mais olhar pela janela e não te ver chegar para o jantar. Vem! Vamos consertar tudo isso. O certo é a gente durar enquanto o sentimento existir e a falta de um do outro for maior do que tudo.

Esqueça o que dizem sobre amor, sobre amar. Esqueça as regras. Nós sabemos o que somos quando estamos juntos, é só isso que importa quando chover à noite e eu decidir correr para teu abraço. Quero ficar quietinha em teus braços e abraços, quero ouvir o som da chuva misturado ao som da tua respiração. E só. Só sendo tua é que sou tão eu. Só assim consigo ser feliz.

Perfil - Dani

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

4 comentários em “Eu nem tento esconder, penso em você o dia inteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo