Eu preciso é de TEMPO!

0
Tempo pra ler, para escrever, para me resolver. Tempo para fazer nada, tempo para fazer tudo, tempo para abraçar o mundo!
Mas o tempo anda fugindo, sabe aquela coisa, meio coelho da Alice? Pois é…”Tô atrasada, Tô atrasada, atrasada…”
Atrasada para me atualizar, para curtir, para sair por aí. Diria até, atrasada para viver…
A sensação de estar atrasada, é tão ruim quanto ir até o armário da cozinha e perceber que o chocolate acabou, justamente naquele dia terrível de TPM.
Parece que vida passa e a gente nem percebe, até outro dia, lá estava eu, aos 17 anos, ansiosa para entrar na faculdade, hoje? Não sei mais o que é faculdade, festas e diversão. Descobri o lado negro da “coisa”, troquei as festas, por horas de trabalho, continuo me divertindo – amo o que eu faço – mas boa parte da diversão acaba sendo o twitter ou o facebook, vejo verdadeiras barbaridades (HAHAHA!).
Quando falo em tempo, lembro do comercial do falecido Bamerindus: “O tempo passa, o tempo vôa..” E não é que eles tinham razão?
Querer fazer tudo e não conseguir fazer nada é comum, cheguei a conclusão que a minha ansiedade é crônica. Quero abraçar o mundo, mas não consigo, meus braços são curtos demais…
Em tempos atuais, muitos dizem : – Foco menina!
Aham, aonde eu compro? Seria muito fácil falar em foco, se o mercado de trabalho não exigisse profissionais Multi-tarefas, ou as informações chegassem a 10km por hora, ou então que o dia tivesse 72 horas… sonho meu!
Bom, já está na hora de ir… tô atrasada!
Beijos
Juliana Manzato
Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.