Eu quero!

por Juliana Manzato

É sempre depois do Carnaval que o ano começa. Portanto lá vamos nos começar o ano relembrando aquela lista de desejos que fizemos em dezembro e que ficou esquecida na gaveta depois dos dois primeiros meses do ano (agora só restam 10 meses, já começou a correr atrás do prejuízo?).

Eu quero é sol! São Pedro, tô afim de mais dias de sol, calor e céu azul. Chuva no fim do dia seria ótimo, para refrescar as idéias.

Eu quero gente boa perto de mim. Gente que torce, que apoia, que puxa a orelha, que tem interesse na amizade verdadeira, nas histórias, em dividir alegria, enxugar lágrimas ou chorar junto. Quero gente que me traga luz, novidade, que acrescente coisas boas na minha vida.

Eu quero realização! Trabalhar no que me faça feliz, ganhar dinheiro, conquistar coisas, viajar, me descobrir, ir além, aprender, escutar, observar, ir atrás do que me faça bem.

Eu quero família! Pai, mãe, primos, tios, avós, quero todo mundo bem perto, unido e cheio de alegria, por mais um ano que vai começar.

Eu quero mais amor! Chega dessa história de farra, curtição e pegação. Quero alguém para somar, brincar, ficar junto, compartilhar. Alguém para cuidar, para conversar, para ter carinho… amor.

Eu quero que tudo isso e muito mais em 2012. E você, o que quer? O ano já começou e você ai…

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

2 comentários em “Eu quero!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo