Fácil… | por Doce Veneno

5
Como já dizia Jota Quest (que eu acho terrível ter q escrever JOTA,  enfim…) “fácil, extremamente fácil…” já perceberam como tudo no mundo está fácil? Quando entrei no twitter, era terrível , achava um porre ter que “retwittar” dar um ctrl c + ctrl v, logo, inventaram o botão “retwett” certo? Aqui mesmo ou em qualquer link que você vai ler uma notícia já tem lá no rodapé o emblema no twitter pra você repassar a mensagem e basta clicar ali no botãozinho.
O fato é: sempre dizemos que tanta coisa na nossa vida é difícil né? Mas o que vemos no mundo (especialmente virtual) é que somos rodeados de facilidades, eu nasci nos anos 80, DESCULPA! E tive uma infância deliciosa, sabem aqueles e-mails que sempre recebemos falando que tomávamos coca cola, mas não éramos gordos, vivíamos numa boa sem celular, sem internet, fiz minha provas TODAS em papel almaço com e sem pauta, via o mimeógrafo na sala e sentia o cheiro de álcool… nada de facilidades, porém muitas alegrias.
Outro ponto de facilidades que vejo que temos muito no mundo, é esse setor aí de relacionamentos relâmpagos. Você minha colega que viiiiiiiiiiiiiive reclamando dizendo que homem não presta e se fazendo de vítima saiba: isso não resolve seus problemas e 99 % das coisas que acontecem com você, é culpa sua mesmo. Não entendeu ainda? Eu explico: mulher que se faz de sofredora, corna, problemática: por que isso aconteceu com você? Porque em algum momento você permitiu, não definiu as regras e pumba! 
Você cara amiga que se acha esperta que pega homem que tem namorada ou é casado, por quê será que eles te procuram ainda ou apenas quando estão disponíveis no mercado de novo? Ora pois, porque você permite que ele a veja como a periguete dele, assim, quando ele quiser dar uma ,opa, te ver, você sempre está lá disposta a dar uma atenção especial. Sempre que ELE quiser (shaushuasha tonta). Você que se finge de fortona gostosa e do tipo ELES me ligam; eu não os procuro, HAHAHAHA seu celular que o diga né? Mensagens enviadas no meio da noite dizendo “saudades” ou não dizendo nada, um toque como se tivesse discado sem querer né? Quem não te conhece que te compre, sabemos que você é a que mais chora a dor que não conseguir prender um homem no meio de suas pernas ao seu coração.
Enfim, vivemos agora, numa era de facilidades e ao mesmo tempo temos que correr atrás de informações e formações pois o que está fazendo diferença é nosso conhecimento, num mundo onde tudo é fácil, por que será que ainda temos tanta dificuludade que conviver com outros seres e continuamos a ser tão egoístas? #pensemos
Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

5 Comments

  1. Nane Costa says

    Obrigada por escrever sobre mim! Podia ter citado o nome hahahaha =O Não acho que esteja errada! O porblema de eu ser assim é culpa minha! Agora, só corrijo a parte do “dar uma”… “meio das suas pernas”.. pode ter ctz q ngm me procura pra isso hauauauaha ngm mesmo! =] E se os caras procuram as problemáticas, tipo eu, é pq alguma qualidade a gente tem… #ficadica

  2. tiago martins says

    viajei lembrando da minha infância quando vc citou mimeografo com cheiro do alcool e a prova tinha que assoprar pra secar HAUAHAUH, trabalho em folha de papel almaço escrito a mão… tempo que não volta!

  3. Doce says

    ow judiação….não foi sobre vc não Nanicaaaaaaaa hahaha se vc soubesse o nº de mulher q faz isso….sem idéia…e qts eu JÁ VI no celular exatamente isso q escrevi, dar um tok…mandar mensagem de saudades….ou de nd escrito..num dá pra contar não….boba! não te critico mesmo pq cd um na sua….hsuahsua problemática foi foda… rs

  4. Brenda says

    Olha eu concordo em partes!! Eu também conheço várias mulheres assim e acredito mesmo que sejam culpadas por deixar isso acontecer…

    Mas eu já me vi levando vários perdidos e me lamentando e ouvindo que eu era pra casar e por isso levei um pé na bunda… rss e eu não sei ser uma pessoa diferente, só acho que o homem que não dá valor pq tem outras fáceis no mercado! sei lá..

    tem erros e acertas, jeitos e personalidades, oferta e procura haha vários fatores…

    bjo!

Leave A Reply

Your email address will not be published.