Fiz a festa

Não sou arroz de festa, mas sempre que posso me jogo em uma. A pista de dança me encanta! Adoro música alta, gente animada, sorriso no rosto e brindes. Muitos brindes!

Aprendi a brindar à vida todo santo dia, seja com água ou espumante. Aprendi também que ter amigos que acompanham as nossas loucuras faz toda a diferença. E eu posso dizer que tenho os melhor e mais loucos amigos.

Quando a gente já brinda a vida e tem amigos loucos, chega uma sexta-feira… a primeira de dezembro, para abrir com chave de ouro as comemorações do final do ano, uma festona. Como faz para os olhos não brilharem? Não faz nada. Deixa brilhar! Sexta-feira passada rolou a Blog Party na Mist Club, uma balada bacanuda que fica em Indaiatuba, interior de SP. Vem ver a festa que eu, Tabata Boccatto, Bruna Gomes e Carol Duarte fizemos!

IMG_2307

2300180nn

1471976_10202451203425634_877767476_n
Blogger queridas (esquerda para direita), Tábata Boccatto, Bruna Gomes, Carol Duarte, Pedro Almeida (DJ top) e eu! hahaha

foto 2-10

foto 3-12

foto 1-12
Lucas Estevam, A.k.a Blog Pelo mundo 😉
foto 2-11
A Miss do meu coração, Cacá Duarte!

foto 3-13

foto 4-9
Os melhores e mais loucos amigos do mundo <3

Imagem uma noite mágica, foi exatamente assim! Quando gente do bem se une, acontece uma energia tão forte, capaz de fazer tudo acontecer! Energia incrível, amigos reunidos, coração aberto, abraço apertado e sorriso no rosto. Se tem isso, a gente não precisa demais nada!

Obrigada Mist Club, balada incrível!

Obrigada meninas (Tabata, Bruna e Carol), vocês são demais!

Valeu Pedro Almeida, que set foda! (Vocês conseguem ouvir o set dele aqui)

Valeu amigos e amigas que foram lá embelezar, animar e fazer a festa comigo. Vocês são as melhores pessoas que alguém pode ter na vida! 🙂

Assinatura Ju - 2013

 

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

2 comentários em “Fiz a festa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo