Foi.

Disse baixinho antes de dormir:
“E o que aparentava não ser nada se tornou isso. Se tornou eu e você, sejamos sinceros, mais eu do que você. O que sinto às vezes nem eu mesma consigo entender. Sei que você faz falta quando não aparece. Sei que às vezes eu queria que você nunca tivesse aparecido. E sei que quando você chega me faz esquecer tudo isso.
Você nem queria, e mesmo assim conquistou tudo aqui, tudo em mim. Mas que injustiça, não? Meu coração merecia mais que esses teus pequenos gestos.
Caí na armadilha. Deixei-me levar. Só queria que você tivesse caído comigo. Só.”

157
{ Imagem reprodução }

A gente realmente não tem controle sobre o que sente. Disso estamos todos cansados de saber. A gente se perde no meio do sentimento e acorda de ressaca de amor. E ainda acha forças para amar de novo. Acorda se sentindo diferente e às vezes tão vazio. Mas acorda.
Acordar basta para fazermos do que sentimos o que quisermos, temos que aprender a fazer da dor aprendizado, do amor motivo de sorrisos espontâneos.
Ele não quis ficar? Tudo bem, isso não muda mesmo o fato do sentimento estar aí por entre seus ossos, músculos, veias, coração. Sofrer faz parte, todo mundo já se perdeu em meio a paixonites não correspondidas, mas ninguém tem que morrer por causa disso.

Nem se afundar em lágrimas, e se isolar do resto do mundo por tempo de sobra. Essas coisas passam. E passam mais rápido ainda quando você sabe direitinho como se comportar a respeito. É só olhar pelo ângulo certo.

Que pena que ele não quis ficar, talvez tenha perdido de ter uma pessoa incrível ao lado. Mas sabe? Do jeito que você não manda no teu sentimento, ele também não. Eu sei, você vai chamá-lo de “babaca” inúmeras vezes, vai querer bater nele, vai chorar e dizer “odeio ele”. Não o culpe. Sei que vai passar isso por sua cabeça mil vezes: “o que eu fiz de errado?”. Se você se esforçou para que ele ficasse e mesmo assim ele optou por ir, não se culpe. É assim mesmo, algumas coisas não é o certo para ser.

A questão é que as pessoas se vão sempre por alguma razão. Vai ver tem coisa melhor esperando por você em algum momento ali na frente. E se ele não fizer parte disso, supere. Não perca tempo demais olhando para trás. Sinta saudade. Lamente. Mas seja esse alguém que orgulha quem está à sua volta. Levante e ande. Vá atrás de alguém que queira ficar. Quem foi, foi.

Perfil - Dani

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

2 comentários em “Foi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo