Friends with Benefits

3

por @JulianaManzato

A gente já adora um clichê, mas quando esse mesmo clichê vem com Justin Timberlake (gatíssimo, saradíssimo, mandando benzão, etc, etc, etc) e Mila Kunis (aquela LINDA, com olhos incrívelmente grandes e lindos) a gente encara até mais de uma vez!

No final de semana eu me senti obrigada a assistir Friends with Benefits, aka Amizade Colorida, é um clichê gostoso de assistir e aquela sensação de “Vai dar merda” fica do começo ao fim do filme. Se na vida real sempre acontece, imagina se no próprio filme não iria acontecer!

Amizade colorida, além de divertido é mais real do quê se possa imaginar e dá “tapinhas” na nossa cara o tempo todo. Para quem curte comédia romântica com “semi drama”, vale muito a pena ir assistir. Justin é Dylan, diretor de criação que é contratado pela caça talentos Jamie, interpretada por Mila, depois se tornarem amigos, vem a idéia de colorir o relacionamento, ou como já disse Dylan “É o mesmo que jogar tênis”.

O bacana é ver que apesar de contextos de vida complicados de ambas as partes e muitos traumas de amor, Dylan e Jamie servem de exemplo para o famoso permita-se. Independente de todos os traumas, de todas as feridas, entraram nesse jogo de Amizade Colorida sabendo dos riscos.
 
Confere o trailer ai, e dê a sua opinião:

Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

3 Comments

  1. Rafael Noris says

    “comédia romântica com ‘semi drama'”? falaram pra mim que era filme pornô softcore. se bem que as fontes não eram confiáveis rsrs não sei se iria no cinema pra assistir ele, teria que ser com alguém pra praticar tênis depois hahahaha

  2. Bianca says

    Justin Timberlake e “tapinhas na nossa cara o tempo todo”? Estou convencida! HAHAHAHA

    Brincadeiras a parte, adoro comedinha leve. De pesado já basta o Jornal Nacional!

  3. Dona Oncinha says

    @Rafa HAHAAHAHAHAAHAHAHA Tem drama sim, quando -obvio – tudo dá errado e você vê dois coraçõezinhos partidos! Tem várias cenas de sexo, que realmente se vc for com alguém para praticar tênis, vai sair dali pronto para… HAHAHAHA Eu fui no cinema por que achei que valeria mesmo à pena, se não achar alguém para jogar tênis, quando der para alugar, faça isso! Vai garantir boas risadas!

    @Bi Se você assistir, vai saber do quê eu estou falando! HAHAHAAHAHAAHAHA É DEMAIS!

Leave A Reply

Your email address will not be published.