Girl Like You

0
por Juliana Manzato

“But you know 

I never Thought I would find 
A girl like you”
Talvez uma raridade, um brilho especial, uma pele queimada de sol e até algumas sardas pudessem deixar ela diferente, mas não era isso. Ela era especial, ela era a minha menina. 
Doce, graciosa e com jeito e gênio todo especial. Não era fácil olhar para aqueles olhos cor de mel e não desejá-la todos os dias, mesmo com as crises de ciúmes ou até a mania em usar saias justas e curtas. Também não era fácil aturar seu jeito reclamão e teimoso de levar a vida. Ah, e ainda tem os inúmeros “porra” depois de alguma frase. Mas juro, ela era doce.
Se tinha alguém no mundo que mexia comigo, esse alguém era ela. Ela me fazia ir longe, era diferente das mulheres comuns, tinha um senso de humor que eu adorava, era irônica e tinha crise de riso das mais intensas. Mas a intensidade não estava só nas crises de riso, ela era intensa. Sentimentos, tesão, atitude, coração e vida. 
Aquela menina estava nos meus sonhos e também na minha realidade, acordar com ela todo domingo ao meu lado, faz a minha segunda-feira ter todo sentindo. Tenho para quem ligar para contar uma novidade, para desabafar, chorar, jogar conversa fora ou simplesmente ficar em silêncio. 
Depois dela, todo o resto faz sentido, eu sei por que deu errado com todas as outras, sendo ou não um filho da puta. Eu adoro ver ela dormindo ou acordando descabelada, é sexy de pijama e com aquela calcinha minuscula. Adoro o jeito que ela encaixa mim, e até o jeito esparramada de dormir.
É poderosa de salto, mas fica linda de jeans, camiseta e aquele nó no cabelo. Sorrindo ou com cara de brava, ela é linda. Ela sempre bate o dedinho do pé quando sai do sofá pelo lado esquerdo… é já dá para perceber que eu sei – e adoro – todas as suas manias. Ela me faz achar graça nos comerciais de margarina. Quero filhos, casa, cachorros, vida estável e ela, para beijar todas as manhãs. 
Ela ainda me olha como na primeira vez, ainda reclama da minha mania de bagunça. Ela é linda de cabelo molhado, sem nenhuma maquiagem. Ela é o meu lugar no mundo, e eu volto pra ele todos os dias, depois do trabalho. 
O meu lugar no mundo é ao lado dessa garota incrível, que eu me desdobro para agradar, que me irrita, que me suga, que me mata de tesão quando usa saias curtas ou vestidinhos. Ela é a garota que eu sonhei minha vida inteira e que agora, está dormindo no sofá enquanto eu termino de ler os meus e-mails e que logo mais vou ter que carregar até a cama. 
Se eu sou um cara de sorte, um apaixonado ou um louco? Não. Só tenho uma garota fantástica para pensar a cada minuto. 
Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.