Happiness

Texto Alheio por @MariahDJunqueira

Leia ouvindo: Thiago Pethit – Mapa-Mundi

Comecei a entender que tudo tem seu tempo, as coisas não vão acontecer quando você quer, nem quando você precisa. Mas elas vão acontecer, tenha Fé!

Não precisar ser fé em Deus ou em algo maior, tenha fé na vida, nesse aqui e agora. Acredite sempre em você, porque aí não será preciso acreditar em mais ninguém.

Comecei a entender que não existe caminho errado, você sempre vai acabar em algum lugar e vai poder escolher entre ir e ficar. Se escolher ir, nunca desista de achar aquilo que te traz paz, porque um dia você vai perceber que só isso que importa. Estar em paz com você mesmo.

Processed with VSCOcam with f2 preset

[ Imagem: reprodução ] 

Comecei a entender que não existe nada melhor que a amizade, porque até nos piores momentos da vida, os amigos trazem felicidade.

E sobre as loucuras que cometemos, comecei a entender que sem elas a vida não teria graça, então cometemos loucuras mas depois voltemos para a realidade.

E por fim, comecei a entender que agradecer nunca é demais, por isso, seja grato. Faz bem para alma, faz bem para a vida.

E a você desejo esse sentimento, que resume tudo isso, que acontece em momentos, é inconstante,  quando ele dá uma fugidinha faz falta, por isso lute todos os dias para que ele fique. Lute para a felicidade ficar, porque ela te quer na mesma intensidade que você, precisa de mais reciprocidade que isso?

Seja Feliz.

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo