por Juliana Manzato
E de repente o tempo parece ter passado como um tufão.
Ainda te vejo e fico paralisada, com batedeira e palpitação. Parece que foi ontem que perdia a hora de ir para o trabalho, para a faculdade só para ficar com você. E posso te contar um segredo? Ainda perco hora hora para ficar um pouco mais com você na cama e conto os minutos para te ver.
O tempo passou rápido, mas as lembranças são inúmeras do primeiro beijo até a mudança que fizemos na sala, na semana passada. Você disse: Larga tudo e vem. Não precisei nem responder, já estava ao seu lado, de mãos dadas e coração grudado. Nunca tive tanta certeza desse primeiro grande passo.
Quando decidi te dar minha mão, deu também o meu coração para você cuidar com carinho, com amor, com afeto. Você me prometeu amor, e eu te entreguei tudo o que eu tinha. Eu.
O meu sonho se tornou realidade, e sonho a gente sabe que não é só feito por coisas boas, mas com você foi. Você foi perfeito em cada briga, em cada discussão, na escolha da cor da parede e onde iríamos colocar a televisão. Você foi perfeito até tentando trocar uma torneira, ou tentando fazer o jantar.
De viagens à Paris ou um passeio pela grama do quintal da sua avó, o melhor foi estar com você. Entre todos os amores e amigos, de você eu gosto mais.
Sou desesperadamente apaixonada por você, pela nossa história, pela minha escolha…
Feliz eu e você!
- CONFIA NO PROCESSO - 20/02/2020
- SUFICIENTE - 07/01/2020
- EU FICO COM O MEU QUINTAL - 18/11/2019