Hoje é #lingerieday

4

Eu não queria escrever mais um post sobre o #lingerieday, mas como o assunto é mais do que falado nas redes sociais [ principalmente no twitter ], não teve jeito. Vamos falar de #lingerieday!

Hoje é o dia que boa parte das mulheres do twitter colocam as lingeries para fora. Sim, são muitas fotos de meninas e mulheres de lingerie [ obviamente ] rolando pelo twitter e sempre tem uma”campeã”que é escolhida como a “Miss #lingerieday”.

O #lingerieday é ótimo, mas vamos parar para analisar? Todo dia, é dia de #lingerieday, todo dia a mulher deveria sair de casa e ao invés de optar pela tradicional calcinha bege, colocar uma bem mais alegre, bonita e por que não sexy e ser feliz. Independente do estado civil!

Me pergunto ainda se o #lingerieday não seria uma forma de “auto- promoção” das mulheres. Sei lá, colocar foto de lingerie na web, mesmo que seja só por um dia. Eu tenho vergonha alheia de algumas meninas que participam desse tão esperado dia, mas são escolhas. E outra lingerie é lingerie, é sexy, é bonito, eleva a nossa auto-estima, cria um mundo de mistérios e fantasias e faz qualquer mulher se sentir bonita, independente do dia. Lingerie inspira né? 🙂

Por um mundo com mais lingerie e sacanagem [ no bom sentido, claro]!  🙂

Parabéns @Morroida pelo #lingerieday!

Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

4 Comments

  1. Beto Lima says

    Juliana, vc já disse tudo: “Todo dia, é dia de #lingerieday” Sorte daqueles que tem parceiras que gostam de ser femininas :)D

  2. Bianca says

    Um sonho: ser Alessandra Ambrósio e contribuir para toda e qualquer lingerie ser a mais bonita do mundo!

    Mas já que eu não sou, vamo caprichar no que a gente pode, né?!

  3. says

    Concordo, todo dia deve ser #lingerieday! Se nos nos sentimos mais sensuais ao usar uma roupa mais bonita, porque cismamos em vestir aquela calcinha desbotada e sutiã descosturado???

Leave A Reply

Your email address will not be published.