HOLÍSTICA * SOBRE CONSCIÊNCIA

0

Leia ouvindo: Anoushka Shankar – Naked 

Uma nova semana começa e Ela diz que agora terá tempo pra ela. Vai meditar, entrar em contato com seu self, com seu corpo, com a Terra e o Infinito. Abre a agenda e coloca ali um encaixe para essa tarefa… não pensa sequer que isso não se programa, não está no tempo e espaço das coisas.

Entrar em comunhão consigo mesma não requer planejamento, requer uma escolha de si mesma. Um silêncio interno que pode criar minutos preciosos do despertar do seu saber, do respeito ao Ser Infinito que ela é, do entendimento do seu propósito, aqui, neste momento tão especial de sua Mâe Terra, da liberação dos seus contratos e registros Akáshicos.

O Karma já não é mais necessário. Ela insiste em continuar no piloto automático desta realidade, mas essa intenção já abre infinitas possibilidades de conexão. Tudo tem seu tempo dentro do círculo de crescimento.

Quando deixa de lado o esforço de tentar, e apenas começa a SER, a sua energia começa a expandir. Isso a leva a outro nível de consciência – uma sensação de liberdade e de conexão consigo mesma. Passará a viver, cada vez mais neste estado de SER a medida que começa a seguir o fluxo.

O fluxo te leva cada vez mais na direção do seu coração. Começa a criar um novo estado de SER. Se vivermos através de nosso coração, há paixão e existência nisso. 

Ao ser levada por esse fluxo de Luz, haverá consciência. A sensação de desaguar em um oceano de luz, a Consciência Coletiva, a Unidade. Ao desaguar nesse mar ela se torna mais definida e expandida no aspecto divino único de toda energia do Universo. Florescer.

Ela é recebida por tudo o que é e por tudo o que traz. Há amor dentro deste espaço que é edificante e glorioso. Ela é celebrada… estávamos esperando por ela, esperando que assuma o seu lugar aqui.

Monica De Carlos
Últimos posts por Monica De Carlos (exibir todos)

Leave A Reply

Your email address will not be published.