Homens Enlouquecidos, Mulheres Conquistadas

8

Fato: edição sim, outra também, a revista Nova e centenas de outras revistas femininas trazem a chamada “Como enlouquecer um homem na cama”. Eu respondo: começando a discutir a relação ou se enchendo de defeitos na hora “H”.

Fato: 100% das edições de Men´s Health, Playboy, Vip, Sexy e demais publicações dirigidas ao universo masculino, incentivam a “Conquistar a mulher dos seus sonhos”. Nesse caso completaria: sim, deixando de ser babaca já é um bom começo.

O pequeno desafio mental nessa segunda-feira é: existe receita (que funcione) pra enlouquecer homem na cama e tem macete pra conquistar a mulher dos sonhos?

Será que a mesmice, apatia e individualismo chegaram a tal ponto que é preciso uma revista dar dicas de como nós – homens e mulheres – devemos agir para satisfazer o outro?

Por diversas vezes tento me conectar com a cabeça de quem escreve essas matérias e chego à conclusão de que só pode ser brincadeira. Eu fico imaginando a cena em um bar qualquer, vendo aquela gata lindíssima tomando sua bebida, brincando com o celular (o maior amigo nos momentos de micro-tédio) e pensando nada na vida. Seguindo as dicas infalíveis das minhas revistas masculinas, eu chegaria perto e me ofereceria para pagar uma bebida e nos conhecermos melhor. Pra mim, isso parece narrativa de filme noir (exceto o celular) ou uma cena passada em um puteiro qualquer. Uma gata, sozinha em um bar, absorta nos seus pensamentos… É muita imaginação. E Oncinhas, vem cá: exceto o Gianecchini ou George Clooney, um homem chegando ao lado de vocês e se oferecendo pra pagar uma bebida, cola? 

Outras dicas são tão subjetivas, quanto idiotas: chegue perto e gere atração. Hããn? Meninas, tirem esse pobre homem do limbo da ignorância e esclareçam: O que é gerar atração? Importante ressaltar essa “super dica” estava em um guia de como conquistar uma mulher em 15 minutos. Sim, 15 minutos pra eu levar qualquer uma de vocês pra cama. Tá?

Mas a coisa pega fogo se juntar um homem que conquista em 15 minutos com uma mulher que enlouquece homens na cama. Principalmente se ela leu as 83 dicas apimentadas. Por que 83? Noventa não dariam certo na numerologia? Oitenta é conta de mentiroso?

Bom, após ele gerar atração e pagar uma bebida, ela, totalmente dona da situação em como enlouquecer um homem, manda na lata pra ele: “eu estou sem calcinha”. Tudo isso em menos de 15 minutos, pois no décimo sexto minuto, eles deverão estar a caminho do motel ou apartamento um do outro. Só eu acho essas coisas inverossímeis demais? E olha que tenho uma imaginação que às vezes até eu tenho medo de mim. Onde foi parar o verdadeiro sabor da conquista, do flerte, da paquera no seu sentido mais amplo? Aquela paquerada de duelo de olhares, ver quem desiste de sustentar o olhar primeiro… Aquele esbarrão “sem querer” na festa… Chamá-la pra dançar e se ela não souber, passar a confiança de que você a ensina e jamais a deixará pagar um mico… Lembrar do que ela gosta… Lembrar do que ela falou… Elogiá-la (não gabolice e cantada barata), dizer que determinada roupa lhe cai muito bem… Simples!

Mulheres, onde está a sensualidade natural que vocês têm? Insisto, repito e discuto à exaustão: mulher é linda até vestida com um saco de batatas. E homem que discordar disso, me perdoe, mas o meu lado canalha fala: você não gosta de mulher. Vocês não precisam de 203, 93, 87, 1001 maneiras de enlouquecer um homem na cama, vocês precisam de apenas UMA: o sorriso. Uma boca de batom estampando um sorriso, é o maior Viagra que já foi criado. Na cama, não precisam de articulação de contorcionista para enlouquecer um homem, basta mostrar que estão ali, naquele momento, com o corpo (e que corpo) e alma. Simples! E quem disse que eu estou certo? Quem sabe se você não estará espanando (ou varrendo, como preferirem) o corpo dele com os cabelos? Afinal, essa é uma das 203 maneiras de enlouquecer um homem na cama e se ele a conquistou em 15 minutos, ele merece.

Beijokas de quem não conquista em 15 minutos, mas fica louco com qualquer mulher de verdade.

Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

8 Comments

  1. Bianca says

    Ah se todos os homens pensassem assim…

    Eu acredito que não existe uma fórmula melhor ou pior de se aproximar, tem é que ser natural e de verdade. Por isso mesmo que ontem comentei que achava a florzinha de guardanapo um gesto fofo. Acho mesmo e repito. O ato original e a vontade de se fazer notado vale a pena pela simplicidade como é feita.

    Lógico que tudo isso não daria certo se não houvesse a atração, mas hoje em dia tá cada vez mais difícil satisfazer os homens. Exigentes demais, atuantes de menos.

  2. Márcio Gadoti Cardoso says

    Pois é hoje o que está valendo é a sensualidade e pra mim isso é uma grande idiotice, não que isso não seja bom, mas não faz parte do que quero de uma relação.
    Como já comentei em outros posts, o que vale é o que você está realmente disposto a oferecer a uma pessoa que lhe desperta sentimentos.
    Sexo é bom ? É ótimo, mas não pode ser objetivo pra se relacionar com ninguém, sexo é consequência, que na verdade é a tradução de coisas mais nobres, não puro tesão instintivo.

    Dicas, formas, etc, isso você só saberá se estiver disposto a conhecer uma pessoa pelo brilho dos seus olhos, não pelo tamanho dos peitos, ou se ele é uma máquina de transar.

    Vamos nos conhecer, saber o que cada um deseja, seus medos, suas virtudes, só aí o que rolar pode ser duradouro e verdadeiro.

    Abraços Rubão !!

  3. Gi Moura says

    Aeeeeeeeeeeeeeeeee Rubão…

    Eu já encontreio meu homem real e ideal, diga-se de passagem rs… e fico feliz em saber q ainda existem homens…repito, homens q sabem o q é o mundo real, mulheres e homens reais.

    Essa história de “diquinhas” são para os fracos e pre preencher editorial kkk e só colam nas novelas.

    E como vc disse num tem como resistir a um sorriso e um belo olhar profundo… o resto é conversinha pra boi dormir.

    Parabéns pela excelente percepção e pelo texto.

  4. Jean Marcel says

    Sedução hot pocket,em 3 minutos ou 83 dicas tudo se resolve. É a ideia de ter tudo pronto e pra q? Pra gastar as outras horas twitando sobre “gente que…”

    Pra que “gastar” tempo flertando, conhecendo o outro, né?

  5. Cristina Lima says

    “Resta acima de tudo essa capacidade de ternura, essa intimidade perfeita com o silêncio…” Vinícius de Moraes

  6. Gi Pagoto says

    Que texto sensacional Rubão! Mandou bem demais!
    A parte do flerte é a melhor que tem… A gente fala coisas para agradar, ouve coisas que agradam também.. Coisas que na minha opinião não deveriam ser perdidas né?! Não é só por que “ganhou” que tem que parar de ser fofo.. A conquista deve ser para sempre. É mais ou menos se apaixonar pela mesma pessoa todo dia. Se entregar verdadeiramente para a mesma pessoa todo dia.. E por aí vai!!
    E acho que não existe maneira ideal de conquistar uma mulher, e nem um homem. O que é bonito para uma pessoa pode não ser para mim. Por isso flertar, conversar, conhecer…
    E digo mais. Conquistar com um sorriso é MUITO BOM, quando a pessoa admira isso e faz questão de te falar! Engrandece o ego. Aí você consegue sorrir cada vez mais… 😉

    Bom é isso aí!

    *mas existem muitas mulher afim de serem conquistadas em 15 minutos. Isso também é um fato. E eu também achei a ideia da florzinha de papel DEMAIS. Adoraria receber… De quem quer que fosse.

    Beijinhos Gi.

  7. Dona Oncinha says

    Rubens, como sempre você é um arraso e já sabe o por que é o nosso Tigrão, né? 🙂

    Meninas e meninos, thanks pelos comentários 🙂

    Beijão

    Juju

Leave A Reply

Your email address will not be published.