Já parou para pensar? | por Doce Veneno

2

Já parou para pensar por que o mundo está solteiro?
Por que entre tantos homens bombados e mulheres cada vez mais perfeitas e, diga-se de passagem, fúteis, as pessoas não se encontram mais: Não creio que exista uma lógica, razão ou algo parecido em relação a isso, mas tenho minha humilde opinião sobre o porquê das pessoas estarem cada vez mais bonitas e também mais vazias.
O comércio e algo muito influente: revistas, jornais, sites, tudo… e uma grande publicidade também, uma grande máfia que nos circunda, nos influência, bundas e peitos duros e perfeitos, barrigas lisas, cinturas sequinhas, ou ainda pernas torneadas, braços fortes chamam a atenção do sexo oposto ou do mesmo sexo (?), enfim, tudo isso e dinheiro em suma, cirurgias, clínicas, academias, médicos, especialistas faturam milhões por dia em busca de mostrar que o bonito atrai. Mas será mesmo?
Já li textos do Jabor sobre o que vale e o gordinho que tem a pancinha que se encaixa na lombar feminina, sobre a gordinha que te acompanha no chopp, já li livros que explicam as diferenças básicas e claras sobre os sexos e me digam: do que é mesmo que estamos falando? De ficar bem, bonitos e gostosos para os outros. NÃO, é para nós mesmos, pois fazendo a gente se sentir bem, isso reflete e faz com que todos percebam que você está melhor. Não está, as pessoas se enganam, querem ficar perfeitas para os outros e não para si, querem que a aparência prevaleça acima de qualquer opinião que o outro possa ter sobre você.
Quando vemos aquela gordinha até feinha com um cara que pode não ser o Deus grego mas é o cara que todas pagam um pau (e o contrário também) você se pergunta: por quê? E fica evidente que esse ser nunca fez uma plástica, mal compra roupas de grife e com certeza não vai ao salão de beleza toda semana e ainda assim, ela tem alguém, um amor, alguém pra chamar de seu e você se pergunta novamente: POR QUÊ?
Meus caros e minhas caras, fica óbvio que ela tem aquele tcham, tem sinceridade, tem leveza, tem simpatia, tem uma vida corrida a qual ela pode se informar em todas as redes sociais, se comunicar, ralar duro durante o dia, mas não tem tempo para ir numa academia à noite por ter afazeres domésticos: lavar, limpar, passar, está sempre atualizada, antenada com o mundo, dar atenção aos amigos que valem a pena, paga seu carro, seus impostos, seu mercado, respeita os pais, dá carinho em seu animalzinho de estimação, chora, ri, fala muito, tem seus contatos no trabalho, fez faculdade, pós-graduação, paga contas fixas e variáveis, é mãe, filha, namorada, amiga, profissional e tudo ao mesmo tempo! E a vida é corrida, passa rápido, mas ela arranja tempo pra tudo, para todos, expõe devidamente suas idéias, se faz presente, é carinhosa, tinhosa, divertida, mas tem TPM, vive estressada, e mesmo assim está ali pra segurar as pontas, cozinhar seu prato favorito, às vezes caminhar – quando dá tempo – vai ao cinema, sabe quem é o presidente dos EUA, conhece a guerra que está ocorrendo no Egito, qual o time está na ponta do campeonato, viu a tragédia do dia pra te contar, tem alguma novidade do emprego, da família e mesmo depois de um dia estressante, ela até está disposta a fazer amor com você para terem uma noite bem dormida de sono para no outro dia começar tudo de novo.

A vida é feita desses detalhes que se passam no dia-a-dia, sem que ninguém perceba, portanto, não basta ter bunda dura, peito empinado, coxa fina, saber o hit sertanejo e estar fazendo a contagem regressiva para o carnaval desse ano, se você for vazia, chata, antipática e não tiver nada, nunca, para acrescentar ao outro.
E como eu disse, isso vale para homens e mulheres, sempre. Então quando vir um casal discrepante e pensar: “nossa o que ele viu nela?” pode ter certeza, que ele viu nela muito mais coisas que não viu em nenhuma Barbie erótica por aí =)

Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

2 Comments

  1. butterfly says

    kkkk, é exatamente assim que acontece comigo!!! Meu esposo está com obesidade mórbida e precisa da bariátrica urgente e eu sou mediana… as pessoas olham pra gente pq eu me visto bem, me maquio, uso saltão (ele tem 1.9 e eu tenho 1.7)… ele usa o que tem na única loja que as ropuas cabem nele… mas, ele é lindo, carinhoso, dedicado, fazemos tudo juntos e agora vou dar a ele o que ele mais quer: um filho!! Eu não ligo pq o povo olha… ele é meu esposo e sou muito feliz com ele sim!!! bjk

Leave A Reply

Your email address will not be published.