Mais raro amor

Leia ouvindo: Youth Lagoon – Highway Patrol Stun Gun

Sabe, no breve tempo que ficamos juntos eu tentei. Tentei de verdade, de coração quente e aberto. Te dei aquilo que acreditava ter de melhor. Abri mão do muito para ficar com o seu muito, e faria de novo. Não me arrependo de nada. Acho que o amor, por mais doído que seja, é para ser vivido por inteiro. Com arrependimento a gente não passa um fio sequer na agulha.

Eu realmente sinto muito por nós. Senti muito por mim e por você, mas aprendi a ver o lado bom de tudo. Foi melhor seguir por caminhos distintos. Não fui o seu mais raro amor. E se quer saber, bem você foi o meu. Tentamos fazer dele algo bonito. Conseguimos.

8383

[ Imagem: reprodução ] 

Entrei nessa com você disposta a dar o meu melhor, ser inteira com um cara que também foi inteiro comigo. E isso basta. Isso mostra o quão maduro estávamos para viver esse breve tempo juntos. Demos certo por pouco tempo, e não me sinto nem um pouco fracassada por isso. Acho que relacionamentos duram o tanto que devem durar. Se for para sempre, amém. Se não for, foi bom também.

Foi bom ter criado uma rotina com você. Vivi em um breve tempo momentos únicos. Levo comigo aqueles nossos longos sorrisos, as tardes de frio no sofá, os filmes que assistimos, as viagens nos finais de semana que fizemos… Foi único e insubstituível. Obrigada por cada momento.

Chateações a parte, ninguém é feliz em relacionamento morno. Enxergamos no tempo certo que nos dois juntos não seriamos felizes, e que colocar um ponto final seria de fato a melhor das opções. Não fomos o mais raro amor um para o outro, mas fomos os melhores que pudemos ser.

Vou bem por aqui, as vezes com saudades suas. Seja feliz. Obrigada por tudo.

2015_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Um comentário em “Mais raro amor

  1. Boa tarde!
    JU, super me identifico com esse texto, estou passando por isso neste momento.E quando le,me ve toda nesse contexto.Enfim,continue inspirando nos com essas palavras e reflexoes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo