Manifesto pelo seu abraço

Leia ouvindo: Emily and The Woods – Steal His Heart 

Fiz um manifesto pelo seu abraço. Por esse, que eu considero o melhor do mundo e que eu voltaria quantas vezes fosse preciso. Pode passar o tempo que for, assim que você quiser volto. Volto porque é amor, dos bons, verdadeiro, único, aquele que prevaleceu depois de tantas feridas.

Estar separado é corpo, porque o estado de espirito é junto. Pode ter outros beijos, outros abraços, outra cama para repousar, mas te garanto, no seu abraço é o meu lugar. E por isso que eu digo novamente, eu volto. Todos nós temos o direito de querer voltar e matar um pouco aquilo que nos mata diariamente. E acertou se pensou em saudade.

{ Imagem reprodução }
{ Imagem reprodução }

Durmo e acordo com ela todos os dias, por isso criei um manifesto pelo seu abraço. Uma via de mão dupla para matar a saudade. Eu volto. Você volta. Voltamos quantas vezes forem necessárias para tentar mais uma vez, mesmo sabendo que é difícil dar certo. O nosso amor vai durar a eternidade, mas por conta das feridas, nossa convivência pacífica é de um dia. Basta para declarar guerra a um passado dolorido. Dizem que o amor vence quando a saudade bate, acredito. O amor também vence essa guerra declarada que eu falei, eu só não sei quando isso acontece.

Entre reencontros cheios de saudade no olhar e despedidas afogadas em lágrimas, continuo com o passado amarrado no presente e acreditando que mais dia ou menos dia você vai querer mais um abraço e corpo colado. Que seja por um dia, mas seja.

Enquanto eu viver, existirá o Manifesto pelo melhor abraço do mundo. O seu. Quando quiser, volta.

A saudade me bate, mas também te bate que eu sei.

Assinatura_Juju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

7 comentários em “Manifesto pelo seu abraço

  1. Texto perfeito!!!! Vc conseguiu dizer tudo que eu queria sem nem me conhecer! (Rs)
    Está de parabéns pelas publicações!! Muito boas!
    Bjs

  2. Amando os textos e criando uma playlist maravilhosa com as musicas lindas que você indica. Meu coração e ouvidos agradecem!

  3. Parabéns!
    Perfeito…

    “Estar separado é corpo, porque o estado de espirito é junto. Pode ter outros beijos, outros abraços, outra cama para repousar, mas te garanto, no seu abraço é o meu lugar.”

  4. “Eu volto. Você volta. Voltamos quantas vezes forem necessárias para tentar mais uma vez, mesmo sabendo que é difícil dar certo.”

    Impressionante, como vc conseguiu escrever exatamente minhas idas e vindas.
    Obrigada pelos textos lindos, obrigada por me mostrar que n sou a única a sempre voltar quando a saudade aperta! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo