#OVerãoInspiraBahia
Leia ouvindo: Saulo – Leve-me ao mar
Talvez a minha ligação com a Bahia venha de outras vidas e das muitas idas a esse lugar tão mágico. É meio surreal ter tanta ligação sem nem ter tanta ligação assim. Veja bem, não tenho família por lá, criei vínculos incríveis através de famílias escolhidas, meus amigos, e só isso já basta para eu engrossar o coro e dizer, a Bahia é muito mais iluminada do que a gente imagina.
Talvez por isso voltar pra lá vez ou outra é quase que uma oração. Digo e repito, para mim Bahia é verbo! Energizar, recarregar, aproveitar, além do mais puro e bonito deles, (a)mar.
Ôh Bahia, falem dos seus problemas, mas falem também de suas virtudes. E quantas virtudes!
Mesmo com tudo dando certo por aqui, eu faço questão de voltar pra lá. Volto para rever amigos queridos, volto por que é terra boa, de gente querida. Volto por que lá se encontra energia do bem, bençãos e paz. Volto por que gosto, quero e principalmente, por que me faz feliz.
Ôh, Bahia! Flores brancas, paz e iemanjá!
E foi assim que eu decidi abraçar a minha virada de ano e receber 2017 ai, no seu sul, próximo ao inspirador Jorge Amado. Dizem que é uma península mágica, maravilhosa, Marau! E sabe, se não for para pedir muito, que seja mágico! Mágico de verdade, com amigos e pessoas queridas ao redor, uma festa incrível, com energia do bem, paz, amor, saúde e união e nada mais.
Fiz da viagem de reveillon inspiração, #OVerãoInspiraBahia. Fiz playlists para inspirar e aproximar. E vou criar de lá, conteúdo delícia para compartilhar, aqui e lá nos canais do Cotidiano Dela.
Aproveitem comigo, guardem as inspirações e vamos juntos abraçar esse 2017.
Um beijo
Ju
Para ouvir e inspirar, segue lá no Spotify 😉
- ARRUMANDO A BAGUNÇA - 27/04/2021
- SERÁ QUE É SUFICIENTE? - 21/04/2021
- SENTIR RAIVA DEVERIA SER NORMAL - 20/04/2021