Meu caos é teu

Leia ouvindo: The Young Romans – Where you Go

Tão controladora que chegou à beira da loucura quando percebeu que a vida não se controla, nem se vive em listas e organização extrema. Doeu. Acredito que vai doer mais se você não cair em si.

A ausência dele lhe causou um caos. Sem rumo, sem prumo, sem vinho na geladeira e camisas penduradas no varal. Ele cansou daquela mandona surtada que aparece sempre quando reina a paz. Ele tentou, te levou para a vida dele, para os finais de semana no sítio, verão ao mar, te tirou daquela vida certinha sem graça. Ele foi a vida louca mais bonita que você viveu, eu sei.

A gente erra na dosagem da organização da vida, controle e manias. Acontece com tudo mundo, mas o seu caso talvez tenha sido pior, você teve tantas chances. Haverão outras, talvez com outros caras, mas não adianta mudar de par. Eu sei que você ama aquele homem que saiu pela sua porta há uma semana. Se o seu coração está em pedaços, imagine o dele? Ele foi tudo, menos babaca. Tipo de cara que vale à pena, que podia escolher qualquer uma nesse mundão de Deus, mas escolheu cruzar o olhar dele com o seu todo santo dia. Ele era poesia, menina.

{ Imagem reprodução }
{ Imagem reprodução }

Além de turrona, você também é orgulhosa. Não que isso seja um defeito muito evidente, mas baixe a guarda e acalme seu coração. O caos dói. Você se perdeu de si e dos seus sorrisos. Abraçou as olheiras das noites mal dormidas com as lágrimas. Tudo isso por que ele se foi e você não lutou por ele. É amor, minha filha.

Não escolha pelo caos quando se está em calmaria, coração também precisa dormir tranquilo. Esquece o orgulho e suas amigas dizendo que ele era um babaca, você bem sabe que ele nunca foi. Se apegue à tudo que ele fez por você, mesmo com esse seu jeito controlador de ser. Ele é diferente dos outros, esse vale à pena. Você sabe que uma semana é tempo suficiente para sofrer de saudade e ter certeza que há dois anos atrás você tinha feito a escolha certa, talvez a melhor da sua vida.

Você também deve saber que é amor e que ele vai voltar, mas você precisa dar o primeiro passo. Não perca a chance de acertar depois de tantos caras errados. Seu caos é dele. Seu amor também. Uma semana é tempo demais para ficar longe daquele que faz tudo por você. Lembre-se sempre que o orgulho te leva para longe de todas as coisas bonitas da vida.

Assinatura_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

3 comentários em “Meu caos é teu

  1. Parabens Ju, esse texto se encaixou perfeitamente no meu momento. Pena que nao faz so uma semana … mas enfim, eu amei !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo