Meu grande dia chegou!

6

por Juliana Manzato

E meu aniversário chegou! Em 12 de março de 1988 nascia mais uma pisciana em Amparo, interior do estado de São Paulo. Chegou!!!! 24 anos de vida, 24 anos de histórias.
Antes, fazer aniversário era motivo de grande festa, bagunça, bebedeira, amigos… Hoje o cenário mudou. A festa virou jantar – restrito somente para aquele grupo de pessoas queridas, a bagunça virou bate-papo, a bebedeira foi trocada por vinho e os amigos, ah… esses continuam sendo as pessoas mais especiais da minha vida.

Fazer aniversário, sempre me faz repensar no meu caminho, nas minhas escolhas… mais do que natural, uma nova vida – e idade – chega e com ela: dúvidas, expectativas, emoção e aquele medo. Medo em envelhecer e perceber que a vida passou e eu fiquei.


Minha maior pressa já está mais do que decidida, viver! Tenho sede do novo, de oportunidades, de contar e viver histórias. Continuo sendo a mocinha do interior que puxa o R, que gosta de pisar na grama, de fugir pro mato quando o mundo parece querer engolir. Não diminui o meu vício por doces, continuo impulsiva, amo moda, adoro a comida da minha avó, nunca vou entender os meus pais (prefiro assim), não sei o que é trabalhar sem amor e só faço o que acredito. Sempre vou amar mais os cachorros que as pessoas, tenho uma irmã que mora longe, amigos espalhados pelo mundo e raízes em lugar nenhum.

Se eu pudesse escolher um sobrenome seria mundo. Se o mundo acabasse amanhã, queria ir para a chácara da minha familia. Se é para viver uma história que seja com intensidade. Se for para sofrer que seja alguns dias. Se for para olhar para atrás, que seja para lembrar dos erros e novamente aprender com eles. Se é pra viver, vamos fazer valer a pena minha gente.

24, 25, 26, 27, 28… Não importa o aniversário, meu desejo é ter muitas histórias – felizes – para contar.

Vem com tudo 24 anos!!!! (Chega mais dor no ciático, enxaqueca, perda de memória, cabelo brancos e rugas hahaha falou a idosa!!!) E Parabéns pra mim, 24 anos me aguentando… não é fácil! 🙂

BEIJOS

Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

6 Comments

  1. Daphene Maciel says

    parabéns juuuuuuu! 😀 muitas felicidades e muito sucesso em tudo na sua vida e no blog da dona oncinha 😀 :**

  2. Bianca says

    Você merece tudo de muito bom nesse mundo, gatan! <3

  3. Anonymous says

    Também não precisa forçar a barra né… dor no ciático com 24 anos é soda rsrsrs…. Imagino quando fizer trintão então, tá ferrada…. 😛

  4. Juliana Caldeira says

    Além de chamar Juliana, tu é pisciana como eu, Ju? hahaha..

Leave A Reply

Your email address will not be published.