por Promo da Onça
Entre e fique à vontade!
Bolsa para um lado, pés cansados de outro, um sofá macio e alguns minutinhos de descanso. Depois do amor e da amizade, Deus inventou um dos melhores momentos do mundo: chegar em casa. Nada melhor que o canto da gente, com a cara da gente. Casa bonita é casa decorada com a personalidade do dono. Os arquitetos que me desculpem, mas casa com vida é fundamental!
Como vocês sabem, eu sou apaixonada por decoração e a arte de bem viver. Morar bem é uma necessidade! Não, não estou falando de casas enormes, apartamentos amplos ou coisas do tipo. Estou falando de colocar na sua casa, a sua personalidade, o seu estilo de vida e principalmente, sua identidade. Precisa de bom gosto? Claro. Precisa de móveis bacanudos? Ajuda. Precisa de peças de decor? Mais do quê nunca.
Na semana retrasada (sorry pelo atrasado!), Valinhos ganhou uma loja de vida, identidade e muito bom gosto – tem até poesia (!). O que já era bom na moda (Alô, Cohquê!) ficou melhor ainda, Cohquê Home. A loja é fofa de tudo! Tem muitas peças de decor lindas e preços amigos. Pronto, tudo que a gente precisa quando pensa em decorar a casa ou mesmo dar algum presente – sim!!! A Cohquê Home possui várias opções de presente que vão de amigas à mães. Bacana, né?
Vem ver!
A loja não é vida, cotidiano e poesia? Afinal, a rotina nossa de cada dia e a casa, podem e precisam ter pequenas inspirações para nos dar ânimo para seguir em frente, seja num dia de felicidade extrema ou de tristeza profunda. Nas próximas semanas, vou fazer uma listinha dos produtos que mais gostei, vale à pena conferir.
Mas não só decoração que a Cohquê Home tem. Lá também mora o amor! Vem ver o tanto de amor, vida, inspirações e alegria no dia da inauguração.


Gostou e quer saber sobre os produtos, conhecer a loja, comprar algo para as amigas? Corre lá!
Você pode acompanhar as notícias da Cohquê Home pelo facebook.
Seguir no Instagram: @cohquehome
Loja Física: Rua Paiquerê, 200 – Shopping Valinhos – Valinhos/SP
Telefone: (19) 3829-0315
- ARRUMANDO A BAGUNÇA - 27/04/2021
- SERÁ QUE É SUFICIENTE? - 21/04/2021
- SENTIR RAIVA DEVERIA SER NORMAL - 20/04/2021