Mil dias de Whatsapp com ela

Me lembro como se fosse hoje, auge do Twitter. Conhecia o Felipe Pacheco por causa do UoD e na época eu escrevia para o Plush Blush, canal feminino do site. O cara parecia legal, digo parecia, porque não o conheci pessoalmente, mas na internet assim como na vida, o santo bate. Com ele foi assim e depois de algum tempo com a Debbie Corrano, uma ruiva gata que se tornou namorada (e hoje é esposa) do Felipe, também.

Acompanhei o namoro deles pelo “online”, inclusive um pequeno período que eles passaram nos EUA, o trabalho na agência Pólvora, enfim. Abandonei meu twitter e nunca mais ouvi falar dos dois. A vida tomou o rumo da correria e daí já viu. Foi quando nesses dias, eu achei o Pequenos Monstros, blog de quem, Brasil? Do Felipe e da Debbie. Pois é, o mundo é pequeno e a internet um lavabo.

Aquele casal querido (mesmo que dê longe) continuava junto. Quer dizer, agora casados! Fiquei feliz pra caramba em “revê-los”, de ver o “Pequenos Monstros” criado e de acompanhar a atual “rotina” deles por lá. É de se apaixonar!

{ Imagem: Pequenos Monstros }
{ Imagem: Pequenos Monstros }

Mas apaixonada mesmo, eu fiquei com a verdadeira declaração de amor, geek, porém mega fofa, que o Felipe fez pra Debbie.

Mil dias de whatsapp com ela. Pois é, o amor também é whatsapp, é rotina maluca, é viajar junto, dividir teto e ter dois cachorros. Parece coisa de maluco, mas não, era só o infográfico que ele fez pra ela. E que resume bem a história dos dois, a convivência e principalmente, o amor hoje. Que tem whatsapp sim senhor, mas também não deixa de ter afeto, carinho e parceria.

{ Imagem: Pequenos Monstros }
{ Imagem: Pequenos Monstros }

{ Clique aqui para ver a imagem maior e aqui para ver o post no blog deles, Pequenos Monstros }

A ideia que parecia maluca, ficou linda e uma baita declaração de amor. Bom, pelo menos eu achei, rs. Felipe e Debbie, felicidades casal!!!! É uma delícia saber que vocês continuam juntos, felizes e parceiros.

É vendo casos assim, que a gente passa a acreditar um pouquinho mais no sentimento mais bonito do mundo.

Existe amor no whatsapp, tá aí a prova para vocês! 😉

Assinatura_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

2 comentários em “Mil dias de Whatsapp com ela

  1. Que graça de post, Juliana!
    Continuamos juntos sim, mas casados ainda não! Hahhaha só morando juntos e dividindo a vida, por enquanto. 🙂

    Obrigada por compartilhar nosso blog e o post aqui. <3

    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo