Minha amiga vai casar

Leia ouvindo: Wake me up – Avicii 

Para simples pensar e aceitar um ciclo natural da vida, mas não é bem assim. Minha amiga vai casar e isso envolve tanta coisa. Amigos são a família que Deus permitiu escolha, e por ser família, nada é tão fácil assim. Como assim minha amiga vai casar?

Aquela que eu tomei porres, broncas, que me viu no sucesso e no fracasso, me deu bons conselhos, tomou tequila comigo quando eu mais precisava. Participou de dúvidas, erros, acertos, momentos difíceis, de alegrias, conquistas, enfim, fez parte dessa minha vida.

É uma mistura de sentimentos. É um “vai” e também um “fica”. Vai, porque o “vai” é muito melhor, que a gente fica. Fica na torcida, com o sorriso no rosto, à espera das novidades de uma nova fase de vida. Vai ser mais feliz, construir aquele castelo que você sempre quis, se tornar a rainha que sempre mereceu ser e viver uma história que já estava planejada para ser linda.

{ Imagem reprodução }
{ Imagem reprodução }

Quando você me disse  no dia que o conheceu: “Ele é o cara” e eu ri, nunca fez tanto sentido. O amor depois de vocês, faz todo sentido. O casal que eu acompanhei, ri, chorei, participei de brigas, acertos e desejos. Nunca fui tão feliz em ver a felicidade de alguém.

O seu grande dia está chegando, já está preparada para encontrar seu namorado pela última vez e sair da igreja com ele sendo seu marido? A vida é mesmo louca e passa depressa demais.

A minha amiga vai casar, de véu, grinalda, sorriso no rosto e carregando no coração a certeza que encontrou o grande amor da sua vida. E vocês ainda não acreditam no amor, quero que esperem o casamento das amigas de vocês.

O amor existe, e está ali, do seu lado e você só se dá conta dele, quando a sua amiga vai casar e você tem a certeza que vai ser lindo.

Assinatura_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

2 comentários em “Minha amiga vai casar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo