Mulher gostosa!

Recebi esse texto de um amigo queridíssimo e me senti na obrigação de compartilhar com vocês =)

“Mulheres gostosas” são mulheres de boa conversa, de sorriso fácil, de olhar doce, de troca, de cumplicidade, não precisam mostrar o corpo enxuto e malhado, não precisam beber até cair, não precisam ser estereótipos formosos de uso fácil e rápido. “Mulheres gostosas” não são impressionáveis, nem carentes, muito pelo contrario vivem a vida com intensidade, mas não a intensidade da volúpia, do afã de ter e controlar. Essas “Mulheres gostosas” são verdadeiramente gostosas de curtir, são assumidas de suas capacidades atrativas, que são muitas, são especiais sem dever nada a nenhuma miss e o carinho e o cuidado com que nos tratam e de cair o queixo, portanto não devemos nos impressionar com esse arrastão de meninas cheirosinhas, arrumadinhas e aprumadinhas que dão mais trabalho do que emoções. Eu ainda prefiro as primeiras, são mais divertidas. As meninas vão entender isso daqui uns 15 anos, mais ou menos.”

Dá pra entender o recado!! Não é demais?!

Beijos

Juliana Manzato

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

14 comentários em “Mulher gostosa!

  1. Sensacional!

    A melhor parte eh: “As meninas vão entender isso daqui uns 15 anos, mais ou menos”

    Como representante da ala masculina: aprovado!
    Keep posting!!!

  2. Boazudas tem muito no mercado mas mulher gostosa, é aquela que nem um bom vinho ou uma bela cerva que você está sendo se lembrando quando quer saborear uma gostosa companhia!

  3. Conteúdo é tudo, afinal, de que adianta alguém perfeito(a) fisicamente, se nos momentos mais simples não é possivel manter uma conversa sobre qualquer assunto, de qualquer nível, se a companhia não é agradavel ou se a pessoa só pensa em ser perfeito, deixando você de lado, de que adianta ?

    Como dizem no comercial da Sprite, “Conteúdo é tudo, Imagem não é nada…”

  4. Tô começando a querer acompanhar esses posts seus sempre…conheci e gostei!

    De fato ‘”mulheres gostosas” não são impressionáveis’, mas impressionam qualquer homem – que sabe ver uma “mulher gostosa”. O que tá raro.

    Que elas sejam cheirosinhas e arrumadinhas, mas únicas, como só as “mulheres gostosas” são.

    Valeu Ju 🙂

  5. Meninos, MUITO OBRIGADA PELOS COMENTS =)

    Anônimo = Zitones :: Adorei o comentário, fico feliz que tenha gostado.. hehe. Sinceramente a parte dos “15 anos” é a que eu mais gosto também!!! =)

    Rafa :: Que bom que gostou!!! =)

    Beto :: Como sempre adoro seus comentários!!!

    Léo :: Adorei a ligação com a Sprite, é bem por ai, rs

    Fer :: Nossas conversas pelo msn ainda vão render um livro!! Thanks =)

    Caio :: Primeiro seja super bem vindo!!!! Que ótimo saber que está gostando, passe sempre por aqui e comente por favor! Faço questão da sua opinião. Super obrigada pelo comentário!!!!!!

    Beijos

    Ju

  6. Muito interessante o post. Bem objetivo! =D

    Dias atrás em aula, foi discutido sobre superficialidade e a velocidade que vivemos nos dias atuais… ai eu deixo uma questão:

    “Pq um jantar romântico não pode ser um pão com manteiga na pia da cozinha de sua própria casa?”

    “Tenho certeza que para uma mulher gostosa isto é possível, pois além de ser real é natural! Não há nada de superficial nisso, e o importante são os momentos/companhia.”

    Curti bastante!!! inté.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo