Mulher se apaixonar: perigo constante!

É uma delícia sentir borboletas no estômago, as mãos suando, o coração disparado, aquela sensação M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A da paixão. Porém, tenho que dizer que mulher apaixonada fica BURRA. Sim, burra!
A sensação gostosa da paixão toma proporções avassaladoras e acaba caindo na famosa cegueira…
Abrir mão de sair com as amigas por causa do cara, mudar o jeito de se vestir e muitas vezes de se comportar, deixar de fazer coisas que fazia antes só para agradar o amado, deixar o visual do jeito que ele queria, entre tantas outras coisas, quem nunca passou por isso, ou não teve alguma amiga que passou?!
Nós mulheres, esquecemos que temos a nossa personalidade, nossos gostos, nossa rotina e não é homem nenhum que deve mudar isso, NINGUÉM DEVE MUDAR POR CAUSA DE OUTRA PESSOA. Alias, mude e espere pelo menos 1 mês, ele vai te largar…
Homens gostam de mulheres autenticas, com personalidade, verdadeiras e que sejam elas mesmas. Não mude para agradar ninguém, por que você nunca vai ter o seu devido valor.
Por inúmeras vezes vi amigas caindo nessa armadilha de mudança e mesmo tentando reverter a cegueira, a hora do ombro amigo sempre foi inevitável.
A sensação da paixão é uma delícia, quando bem controlada! Nada de ficar cega de amores, por um cara de por muitas vezes não vale a pena e que a cegueira não deixa você ver dessa forma.
Chega de se “jogar” em relacionamentos, tudo que é feito com cautela é melhor. A verdadeira graça da paixão é a descoberta, o mistério, o conhecer o outro…portanto não dá pra ir caindo de amores assim por qualquer um…
O post de hoje é dedicado a uma amiga MEGA especial que “esqueceu” da amiga aqui e que está esquecendo também de quem ela é….
Espero que todas as mulheres que estejam passando por algo parecido, acordem a tempo do pesadelo.
Viver é muito mais do que estar apaixonada!
(Foto: reprodução)
Beijos
Juliana Manzato
Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Um comentário em “Mulher se apaixonar: perigo constante!

  1. como diria o Twitter… #ficaadica!!!
    As pessoas não percebem q além de perder a autenticidade, acabam perdendo amigos… e a felicidade. Ninguém consegue ser feliz sendo quem não é!
    Tenho uma amiga q passou por isso, anulou tudo da vida dela por uma pessoa e depois de 2 anos, ele deu o pé alegando q ela não era mais como antes!!!! vai entender, né? hehehehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo