Nada de "perfeitinha"…

4

Queridas mulheres do meu BRASIL, esqueçam a perfeição!!!!
Há um bom tempo recebi um e-mail que me fez pensar na vida, na beleza e no fato de ser mulher.
O texto que vou compartilhar com vocês é do genial Arnaldo Jabor, pra mim de longe o cara que melhor escreve sobre o cotidiano e suas imperfeições. Como já devem ter percebido, detesto textos formais e acho que a realidade deve ser muita próxima ao leitor e isso o Jabor, faz muito bem. Mas voltando ao assunto, o texto abaixo mostra para mulheres qual é a visão masculina sobre nós.
Ah, e saímos na frente eles detestam mulheres “perfeitinhas”…

A BUNDA DURA por Arnaldo Jabor

Tenho horror a mulher perfeitinha.
Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário?
E, só prapiorar, tem a bunda dura!!!
Pois então, mulheres assim são um porre. Pior: são brochantes. Sou louco?
Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?

a) Escova toda manhã: A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar-se no padrão ‘Alisabel’, que é legal, por que todas as amigas tem o cabelo igual…… Burra.

(Ps da Ju – É, acho que todas nós sentimos um pinguinho de culpa nessa hora né meninas?!Quem nunca trocou o namorado pela chapinha ou escova hein? hein? hein?)

b) Na moda: Estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS!
O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar desarrumada nem enquanto estiver transando.

c) Sorriso incessante: Ela mora na vila dos Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe?
Sou antipático com orgulho, só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás, ela nem sabe o que a palavra significa…… Coitada..

d) Bunda dura: As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico (isso quando não enfiam o dedo na garganta pra se livrar das 2 calorias que ingeriram), portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do
sabadão.
Bebida dá barriga e ela tem H-O-R-R-O-R a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você. Cerveja? Esquece!

Legal mesmo é mulher de verdade !!!! E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada as vezes, mas adora
sexo. Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem chegam a ser um problema). Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade. (Ps da Ju 2 LERAM ISSO NÉ????!!!!! Conteúdo minha gente, conteúdo!)
E não se esqueça…. Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!!!!!

Eu falo que o Jabor sabe das coisas!!

Beijos

Juliana Manzato

You might also like More from author

4 Comments

  1. Bruno says

    Assino e endosso! Mulher fresca simplesmente não dá…

  2. Rafael Barros says

    O pior de trocar o namorado pela escova é a PORRA do secador na nossa orelha enquanto tentamos ver tv! E mais… ela naum vai p banheiro fazer a escova, ela fica no quarto pq tb q ver tv enquanto faz. kkkkkkkkkkkk
    Vcs mulheres…

  3. Dona Oncinha says

    Rafa,

    Enfim um comentário seu aquiiii =) HAHAAHAHAHA…
    Meu leitor querido!!!
    Ok. já sabemos que a PORRA do secado encomoda vocês, agora imagina isso na nossa orelha??!! De chorar….
    HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAA…a situação TV + secador sempre acontece…
    Valeu pelo coments!!
    Beijos

    Ju

Leave A Reply

Your email address will not be published.