"Não rola, vai estragar a amizade" | por Mladen

Quem nunca disse ou mesmo ouviu essa frase?
Semana passada estava falando disso com uma amiga…”amiga”…entendam como quiserem. As pessoas complicam demais as coisas. Não estou levantando a bandeira da putaria desenfreada, mas uma coisa que não entendo e nenhuma mulher conseguiu me explicar até hoje é: Porque com amigo não rola?
Não tenho dedos pra contar o número de amigas que estão choramingando por amores mal sucedidos. Aposto que todas, leia-se TODAS mesmo, tem um amigo que se da super bem. Não digo também pra saírem com todos os amigos que se da bem, mas eventualmente acontece de pintar um clima, uma situação que você não sabe se chama pra dormir com você, ou a convida para ir pro quarto de visita…E volto a perguntar, porque não?
Voltando a questão dos amigos que se dão bem. Você conhece o passado do cara, conhece a família, sabe seus limites e limitações, sabe de todos os podres e de todas as coisas fofas que já fez. Acima de tudo, se sente muito bem ao seu lado. Na outra ponta da mesa, tem um cara bonito, bem vestido, que aparentemente tem um bom papo…mas você não conhece nada da vida, do caráter, do passado. Infelizmente acaba descobrindo da pior maneira possível.
Ai promete pra si mesma que o próximo vai ser diferente! “eu juro, nunca mais saio com canalha de novo!!!”. Mas não adianta, o incerto parece mais gostoso. Talvez tenha a ver com as mulheres não gostarem de caras previsíveis. Mas, mais uma vez, porque não?
Amizade pura entre homem e mulher é raro. Existe, ainda mais quando o cara não tem problemas em arrumar companhia. (estou olhando pelo lado masculino da amizade, não sei como as mulheres pensam sobre a amizade HxM…) Parece que os que tem problemas pra se relacionarem com as mulheres veem cada nova amizade feminina como uma oportunidade de conquista. Enquanto os que não tem problemas como aprendizado.
A vida não passa disso, um eterno aprendizado. E não é absoluta que nem a Stefhany
“Every Saint has a past, every Sinner has a future”
Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

10 comentários em “"Não rola, vai estragar a amizade" | por Mladen

  1. boa mladen!
    essa putaria de amizade H x M a tempos vem quebrando a cabeça dos homens… o jeito é saber a oportunidade e a hora certa de dar o bote, uma falha e game over.

  2. Mladen tá xonadinho, tá? Quer pegar amiguinha, quer? Brincadeiras à parte… n sei o que falar… nunca fiquei com amigos… sempre me policiei em relação a isso… Mas muitos dos que fiquei, depois, se tornaram meus melhores amigos. Estranho né? Mas não acho ruim! Boa reflexão!

  3. Na minha época (ôôô pesou) isso chamava Amizade Colorida. Era a institucionalização do “Pau Amigo”, ou seja, eu te conheço, você me conhece, sei que você é gente boa, eu sou gente boa, então, por que não ficarmos juntos de vez em quando? Sem neuras, sem grilos? Mas aí, surgiu um elemento surpresa (mesmo) que ninguém contava: a cobrança. Amigos não cobram, amigos compreendem. Amigos não exigem, amigos pedem, mas aím entra em cena outro elemento complicador: o sexo. Se já fizemos sexo, então somos mais que amigos e, sendo mais que amigos, posso, sim, cobrar. Pronto, acendeu a luz vermelha, e a dita “amizade” acabou de ficar abalada. Solução? Encarar isso como uma gostosa aventura? Deixar as cobranças de lado para simplesmente curtir a presença do “amigão” ou da “amigona”? Ou encarar que existe uma barreira inexpugnável entre homens e mulheres e assumir que “Não rola, vai estragar a amizade”? bjks

  4. RAPAZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    Eu super concordo com vc.
    Eu vivo dizendo isso para minhas amigas.
    As pessoas perdem mto tempo controlando suas vontades…Obvio que temos uma sociedade que AINDA nos manipula.
    Mas, por favor… se controlar qdo se quer..
    Outro ponto que as mulheres esquecem:
    Puta, vaca, dada, etc é a forma de agir, de ser, de se comportar… Faça tudo, mantendo sua postura ética e nunca ngm a faltará com respeito 😉

  5. Rubão,
    Não estava pensando em amizade colorida, porque essa é colorida, já se sabe pq existe e ponto. To falando de duas pessoas que são amigas e do nada surge um algo a mais. Pq não tentar o algo a mais ao invés de barrar com um “Não rola, vai estragar a amizade”? Vai que vira o tão procurado namoro sério com alguém que vale a pena.
    Hoje em dia sexo é fácil, beijar então, mais fácil ainda. O algo a mais é que é difícil conseguir.

    E não, não estou apaixonado e também não estou querendo pegar nenhuma amiguinha… por enquanto…

  6. “Puta, vaca, dada, etc é a forma de agir, de ser, de se comportar… Faça tudo, mantendo sua postura ética e nunca ngm a faltará com respeito ;)”
    excelente comentário da Renata!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo