Nossa esquina

Leia ouvindo: Ophelia – The Lumineers

Uma vez tomada por sonhos sentou-se em uma esquina onde não compartilhou planos, mas apenas a rotina. No vento sadio do início da primavera, entre um gole e outro de uma cerveja gelada, traçou o dia, ouviu escolhas e o reclamar de uma vida que não era sua.

Quando o calor intenso do verão chegou, não tinha mais a quem recorrer para contar as boas novas. Na calada da noite escreveu textos, e-mails e SMS que nunca seriam conhecidos.

A sua saudade já havia sido ridicularizada,  imagina qual seria a retribuição para as boas novidades? Um ok, um parabéns não era o que precisava.

De repente precisava do olho no olho, o sorriso de aprovação no decorrer da conversa, a pontuação sobre as pessoas loucas em nossa vida, a gargalhada fácil que sempre proporcionará.

Não iria falar desta vez para as paredes, a fim apenas de ter mais uma vez sua emoção ignorada.

efbb8701f0ec3525cb28e443f2619e56

[ Imagem: reprodução / Pinterest: @cotidianodela ]

Passou um texto pra frente, de repente sua voz dando voz a outra faria mais sentido e a tristeza intrínseca nele não mostraria sua fraqueza.

O sorriso faz falta, as piadas fazem falta, a inconstância de quem só é um em dois faz falta.

Como queria ainda estar na nossa esquina, sem me preocupar com mais nada além da cerveja e as nossas mãos entrelaçadas.

Agora me contento com a distância, a cada like um pouco de ar preso no peito, um pouco menos de qualquer coisa que antes tinha.

Vejo pela distância, agradeço por tudo e sigo em frente, pois está conseguindo o que queria tornar.

A nossa esquina sempre estará lá, não para nós. Talvez para outros enamorados, amigos, amantes e até mesmo os calhordas. Já nós, não estaremos lá.

Luiza Pellicani
Últimos posts por Luiza Pellicani (exibir todos)

Luiza Pellicani

Jornalista que perdeu o filtro quando nasceu. Fala e faz o que dá na cabeça. É apaixonada por jornalismo, escrita, música, vida e por pessoas. Balada é comigo. Cinema é comigo. Netflix é comigo. Família é comigo. Nos amores, aproveite, as coisas podem mudar. E não esqueça, máxima do 8 ou 80 não funciona comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo