O boy de Áries

Leia ouvindo: Fireball – Deep Purple

Sabe aquele boy com B maiúsculo? Que não leva desaforo para casa? Que é espontâneo, todo arisco e competitivo mesmo que seja em apenas um jogo de tabuleiro? Aquele que é cheio de energia, iniciativa, dá a cara para bater sim e não está nem aí para o que os outros vão pensar? Aquele gato meio egoistinha, que primeiro briga, depois pergunta? Sangue quente, às vezes meio imprudente, se acha o piloto no volante, adorava ser o “último salva todos” no esconde-esconde, mas era o primeiro a pegar a bola e ir embora quando a brincadeira não terminava do jeito que ele gostaria?

Aquele que não pára de falar de si mesmo, das suas exímias conquistas seja no futebol, na empresa ou ao mudar de faixa na arte marcial que ele pratica há 2 meses e já se acha o Bruce Lee? Aquele um que tem um fogo que não precisa de muito para já estar pronto para a próxima? Mas que às vezes só era fogo de palha mesmo? Aquele boy que não sossega enquanto não te convencer da sua opinião? Que é desde cedo todo independente, corre atrás do que quer, é o líder da galera e não tem muito noção do perigo? Aquele mesmo que apesar dos ataques de grosseria à la troll da floresta, defende os seus e jamais os abandona? Certeza que ele tem o Sol em Áries, portanto, é ariano.

Boy de Aries

[ Imagem: reprodução ] 

O boy de Áries pira quando: o alvo em questão é um desafio. O gato de Áries precisa ser desafiado, se for muito fácil, muito de boa, ele perde o interesse. Não demonstrar interesse, se fazer de difícil, ocupada demais, que ele não é sua única opção, é colocar lenha na fornalha ariana. Ser espontânea, estar por dentro das novidades dele, topar aquele MMA de sábado à noite, mas continuar com sua rotina no melhor estilo “não preciso de você, mas mesmo assim te desejo” é o que chama a atenção deste foguentinho boy.

O boy de Áries some quando: o alvo em questão se mostra solícita e disponível demais. Ficar de frescura, historinha e mimimis também faz com que o boy ariano perca o interesse. Mandar um “o que você está fazendo?” é garantia de um recebido, visualizado e não respondido. Deixe que ele corra atrás, se não correr, é porque há outro interesse no pedaço, pois Áries sempre dá um jeito de conseguir o que quer.

 2015_Poema

Poema Querubin é astróloga, autora do blog Poema do Céu, aonde compartilha suas inspirações diárias. Faz atendimentos astrológicos via Skype.

Instagram: @poemaquerubin
Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo