O boy de Gêmeos

Leia ouvindo: Let Them Talk – Hugh Laurie

Sabe aquele boy magia que sabe falar exatamente o que você quer ouvir, conhece a cor do seu esmalte, sempre está rodeado de amigos, tem A lábia e ainda por cima tem 1001 utilidades? No melhor estilo “pau para toda obra”, “faz tudo”? Do tipo que sabe usar a furadeira, cozinha, vira o BFF da sua amiga, da sua mãe, lava, passa e ainda poderia viver de stand-up comedy de tão engraçado que é? Que tem sempre um assunto diferente, uma notícia fresquinha ou até mesmo uma fofoquinha para compartilhar? Aquele boy que conhece todo mundo, xavequeiro que adora socializar onde quer que esteja?

Esse mesmo que aprende tudo muito rápido e na mesma velocidade muitas vezes acaba perdendo o interesse? Que não consegue sossegar e ao mesmo tempo que está lendo um livro, está jogando video game, assistindo tv e falando no celular? Aquele que é espertão, já foi e voltou duas vezes enquanto você ainda está pensando em levantar e se você vacilar cai fácil fácil na lorota dele? Aquele gato que – se quiser – ainda ganha um Oscar pela capacidade de atuação? Que é capaz de ir no forró, na barraquinha de pastel da feura, no bistrô francês, na balada eletrônica, no fast food, almoço de família e está tudo certo? Pois para ele o importante é não ficar sem fazer nada? Certeza que ele tem o Sol em Gêmeos, portanto, é geminiano.

Gemeos

[ Imagem: reprodução ] 

O boy de Gêmeos pira quando: você tem diversas facetas. É inteligente, antenada, do tipo que comenta aquele livro que ele já leu e vive citando, a notícia do momento, já assistiu e riu muito com o mais recente viral do YouTube. Mas é também meiguinha, fofinha, safadinha em outros momentos. Sempre com muita leveza e bom humor. Rir das piadas dele, cair nos xavecos furados e dar trela para este tagarela boy é o que faz ele receber, visualizar e responder antes mesmo de você enviar! O boy de Gêmeos quando está interessado não quer para de falar com você.

O boy de Gêmeos dá perdido quando: você fica de grude. Este boy detesta cobrança, que pegue no pé, que faça pergunta demais. Mal humor, frescurinhas e querer se isolar do mundo, não socializar com as pessoas ao redor dele é o pior que você pode fazer. Mensagens óbvias, sem assunto e sem graça também. O boy geminiano precisa de estímulo mental constante. Ser chatinha, demonstrar ciúme e controle vai fazer com que este desencanado boy deixe seu Whatsapp no vácuo por toda eternidade.

2015_Poema

Poema Querubin é astróloga, autora do blog Poema do Céu, aonde compartilha suas inspirações diárias. Faz atendimentos astrológicos via Skype.

Instagram: @poemaquerubin

 

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo