O boy de Leão

Leia ouvindo: Maybe I’m A Leo – Deep Purple

Sabe aquele boy que se acha? Aquele que tem um cabelo mais bem cuidado que o seu? Que por onde passa deixa o rastro do seu delicioso perfume importado? E que não economiza na hora de investir em seus hobbies sejam os lançamentos do video game, as camisetas oficiais e sempre atualizadas do seu time do coração, a coleção de bonequinhos do Star Wars ou as 567 boxers da Calvin Klein, as quais ele faz questão exibir quando “sem querer” deixa o tanquinho (ou projeto de) aparecer? Aquele que adora brincar de “o mestre mandou”? Esse mesmo que tira mais selfie que você sempre com aquele sorriso maravilhoso?

50a66ae82cc58e464240fb25ffb5792b

[ Imagem: reprodução ] 

Sabe aquele gato que te levou para jantar no lugar mais top da cidade? Que te trata como uma rainha, pois ele quer mostrar o quão incrível é estar com ele?  Aquele que você tem vontade de ligar só para ouvir sua voz sexy? Que tem um coração enorme, adora um confete, mas também não te poupa elogios? Esse mesmo que deveria ser nomeado ao Oscar pelo drama alcançado na última DR e que de tão orgulhoso que é, o “sinto muito” sobrou para você? Sim aquele boy magia que exala charme e auto-confiança, parece que com ele está tudo certo e resolvido? Que é sempre VIP, só sai se for para ficar no camarote e sabe como nenhum outro cara como marcar território? Certeza que ele tem o Sol em Leão, portanto, é leonino.

O boy de Leão pira quando: você se mostra tão incrível quanto ele. E não tão disponível assim. Esse é o tipo de boy que não suporta baranguice, para ele, cabelo, unhas e depilação têm que estar sempre em dia. Você tem que ser segura de si, mas ao mesmo tempo jogar o confete que ele tanto gosta, elogiá-lo de vez em quando e até mesmo entrar na brincadeira do “mestre mandou”, no caso, o mestre na maioria das vezes será ele.

O boy de Leão dá perdido quando: você não reconhece as exímias qualidades dele. Ou tem a capacidade de ofuscar o brilho dele em algum nível do relacionamento. Esse é o tipo de boy que não tem pretendentes, tem fãs e bancar a fã histérica não irá aproximá-lo de você, muito pelo contrário, esse boy tem pavor de surtos desnecessários.

2015_Poema

Poema Querubin é astróloga, autora do blog Poema do Céu, aonde compartilha suas inspirações diárias. Faz atendimentos astrológicos via Skype.

Instagram: @poemaquerubin
Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo