O boy de Libra

Leia ouvindo: The Purpendicular Waltz – Deep Purple

Sabe aquele boy que faz de tudo para te agradar? Que sabe dos seus gostos, faz questão de comprar teu chocolate favorito, te levar naquele restaurante que você adora, sempre capricha nos presentinhos e não economiza nas flores? Aquele que percebe que o seu batom está combinando com o esmalte e não te deixa sair de casa de cara lavada e moletom? Esse mesmo que está sempre arrumadinho e perfumado? Bem esse que é todo galanteador, não hesita em te elogiar, que é super solícito, gentil e sempre disposto a ajudar?

Libra

[ Imagem: reprodução ] 

Sabe aquele gato que demora mais para escolher o look do que você de tão indeciso que é? “Você que sabe” é a resposta que ele mais dá? Que é cheio das amiguinhas e nem sempre consegue colocar limite nessas “amizades”? Que – apesar das melhores intenções – vive se metendo em confusão por querer ajudar demais, mas na hora do “vamo vê” fica em cima do muro? Esse mesmo que tem pavor de injustiça, mas por querer evitar o conflito e querer que tudo fique bem, às vezes solta umas mentirinhas? Certeza que ele tem o Sol em Libra, portanto, é libriano.

O boy de Libra pira quando: este boy dificilmente gosta de estar no controle, então se mostrar auto confiante e poderosa faz com que esse boy se interesse. Ele vai fazer de tudo para te agradar desde que você reconheça seus gestos de gentileza, mas que a atitude da relação fique por sua conta: sugerir programas diferentes, etc. Bom gosto sempre!

O boy de Libra dá perdido quando: leva patadas, é acusado injustamente de algo que ele não fez. Este boy não tolera grosseria e injustiça. Ou quando ele se sente excluído da sua vida social, tipo sair com ele há meses e ainda não ter apresentado para a galera. Ele também não curte baranguice, nada de calcinha vó e soutien diferente hein!

2015_Poema

Poema Querubin é astróloga, autora do blog Poema do Céu, aonde compartilha suas inspirações diárias. Faz atendimentos astrológicos via Skype.

Instagram: @poemaquerubin
Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo