O boy de Touro

Leia ouvindo: Lazy – Deep Purple

Sabe aquele boy grandão, seja pelos músculos ou pelas gordurinhas a mais, vulgo excesso de gostosura? Aquele que é tranquilo e paciência pura? Que é meio lerdo, demora para pegar no tranco e vive com sono? Aquele cara que sem perceber sabe sim sensualizar e não resiste a um bom vinho e jantar? Que é meio Garfield: gato, comilão e preguiçoso? Que topa fácil um fim de semana sofá, gordice e Netflix? Que é a criatura mais feliz do mundo quando recebe uma massagem, carinho nas costas e beijinho no pescoço?

Aquele que trabalha muito e é mega esforçado? Aquele mesmo que puxa sua carroça taurina de objetivos concretos e realizações? Que, se ainda não tiver, não hesita em se dedicar muito para comprar sua casa, carro e fazer investimentos? Que tem sempre um dinheirinho guardado e pode ser de vez em quando meio ostentador? Aquele um que vive dando presentinhos? Pé no chão, ciumentinho e controlador? Teimoso, no melhor estilo só acredita vendo? Que sai bufando por aí quando as coisas não saem do jeito que ele gostaria? Que se acha o cantor e adora um fim de semana no meio do mato? Certeza que ele tem o Sol em Touro, portanto, é taurino.

Touro -)

[ Imagem: reprodução ] 

O boy de Touro pira quando: sabe aquele velho ditado homem se conquista pela barriga? É mais que válido para o boy taurino. Este é  tipo de boy que precisa ter os sentidos estimulados, cozinhar para ele, estar cheirosinha, pele macia hidratada, lingerie e afins muito o agradam. Presentinhos – nem que seja um chocolate – também. Finja que é toda e somente dele, nem que seja por uma noite. que este boy será satisfação garantida, selo Vênus de prazer!

O boy de Touro dá perdido quando: não se sente seguro, quando você se mostra desafiadora e independente demais. Mais conservador, este tipo de boy não é muito chegado em estripulias, ele precisa saber onde está pisando e desencana fácil de quem não demonstra interesse ou que se mostra livre demais. E se ele realmente estiver à fim, ele vai demonstrar, com presentes, flores, convites para jantar.

2015_Poema

Poema Querubin é astróloga, autora do blog Poema do Céu, aonde compartilha suas inspirações diárias. Faz atendimentos astrológicos via Skype.

Instagram: @poemaquerubin
Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Um comentário em “O boy de Touro

  1. Olá, adoro esse blog, mas notei que ainda não fizeram um post sobre o boy de escorpião e o boy de capricórnio, tem algum motivo, ou simplesmente não quiseram fazer sobre eles? Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo